sábado, 1 de junho de 2013

Esqueci de Te Esquecer (EDTE) - Cap. 1


Capitulo 1
Cemitério: minha nova casa


Seis horas da manhã, eu, na porta do cemitério esperando o coveiro abrir o portão. Havia feito isso todos os dias desde que meu noivo falecerá. Ele fazia tanta falta,principalmente ao olhar para fora da janela que dava pra rua. Ali tinha sido os piores dias de todos! Aquilo me atormentava, era como se todos os dias eu vivesse isso novamente. Olhar para o banco da praça e não o vê-lo mais me chamando para sentar ao seu lado! Se eu pudesse trazê-lo de volta...
Tudo vinha a tona na minha cabeça quando olhava a porta do cemitério onde seu tumulo ficava bem a frente. Não me importava com as pessoas me olhando! Eu era apenas uma mulher de 36 anos, grávida de 4 meses com os cabelos, que antes um loiro belo e sedoso, armados e descuidados com uma flor na mão e um óculos escuros para tapar as olheiras de meus olhos verde quase sem brilho!
Tudo me fazia lembrar dele, inclusive, a Julia! Ele queria tanto chama-la de Julia! Como ela me lembrava ele! Muito amor para uma pessoa só, e como diz o casamento:
“Até que a morte os separe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário