quarta-feira, 10 de abril de 2013

This is love - Cap 1

 This is love - CAPÍTULO 1:

Harry on:
Bom, hoje é meu primeiro dia de aula na Academia de Artes de Londres, eu e meu melhooor amigo Niall, estamos muito ansiosos por isso, por que isso foi o que sempre quisemos desde pequenininhos!
Eram 23:00 da noite de sabado, teriamos que dormir pois amanhã bem cedo teriamos que ir para o internado...
~De manhã:
H: ACORDAAAAA NIALL!!!! TA NA HORA!!
N: Ja acordeiiiii!!
Depois que eu pulei em cima de Niall fazendo-o acordar, nos arrumamos e fomos. Chegando na escola eu e Niall ja avistamos duas garotas lindas!!! Eu quase cai quando vi aquela menina!!! MEU DEUS!!!
N:  Quem será que são ?!?!?!
H: Não sei, mais eu vou descobrir!!!
N: Olha, ela tão vindo pra cá!!!
H: Haja naturalmente Niall!!!!!!!!!!!!!!!!
C e B: Oiiie gente, vcs devem ser Harry e Niall
B: Eu sou a Bianca, mais podem me chamar de Bih!! - Detalhe: O Niall ta babando!!
C: E eu sou a Carolina, mais podem me chamar de Cah!! - Agora eu to babando!!!!
H: Oiiie, é eu sou o Harry, como vcs ja sabem, néh...hahahaha - Meu essa Cah mexeu comigo!!
N: Oiiie meninas, eu sou o Niall, mais podem me chamar de Nialler ou Nini, vcs quem sabem!! hehehehehhe!- Niall tbm amoou essa Bih!!!

Oks, será que é possivel eu me apaixonar tão rapido assim?!?!?!? Claro que é seu tonto!!! Essa Cah, é tão linda, o que eu faço produção ?!?!?!?!?!?
Harry pov's off
Niall pov's on:
OMG!!! Essa menina é uma deusa, só pode, pq como uma menina assim é tão linda ?!?!?!?!?! Ok, to apaixonado no primeiro dia, melhor esquecer, enquanto eu estou na aula (o sinal pra ir pra aula ja tinha batido)!!!  Mais não da, ela é mtooo linda e essa merda de professora só diz coisa que agente já sabe, tipo: A arte nos ajuda a entender quem nós somos, minha filha cala essa porra de boca que vc tem e vai pra um santuario, lá sim vc pode ter esses seu pensamentos de quem fumou uma boa de uma maconha, e agora me deixa olhar pra Bih!!!!
~Le sinal, pra irem pros quarto e ter o resto do dia livre (UHUUU)
O quarto era pra dividir, eu obviamente fiquei com o Harry!!! Estavamos arrumando nossas coisas, até que ele senta na cama e fica olhando pro nada com uma carinha de tonto, e eu como bom amigo pergunto:
N: O que foi seu tchongo?!?!?!?!?
H: Aquela Cah mexeu comigo, to apaixonado!!!
N: Somos 2, tbm to morrendo de amor pela Bih, vei, ela é tão perfect to me!!!
H: Hahahhaha, acho que vcs combinam!! Mais o que vamos fazer a respeito disso ?!?
N: Ahh kara, slá!!
H: Temos que ficar mais próximos delas, tipo, entrar nos mesmos cluber ou algo do tipo!!
N: Ta, mais como vamos saber?!?!?!
H: Bitch, please, eu sou Harry Styles e vc Niall Horan (DIVANDO DIVANDO PRO LADO DIVANDO DIVANDO PRO OUTRO...kkkk) e vamos conseguir!!!

Quando saímos do quarto tivemos uma surpesa..........................CONTINUA....MUAHAHAHAH,  SOU MTO BED!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário