domingo, 31 de março de 2013

This is love - personagens


Carolina: Todos a chamam de Cah, ela é uma garota fofa, meiga, delicada, com voz angelical, é doce, é maravilhosa. Sua melhor amiga é a Bianca (Bih), ela se conheceram no 2º ano (elas tem18), e até hoje fazem tudo juntas, elas não ligam para o que os outros pensam, as duas são as capitãs ( sim, existem duas capitãs) das líderes de torcida. A partir da chegada de Harry a vida dela mudará completamente! Mas ela tem muitos meninos em sua cola então...


Bianca: é uma garota fofa, meiga, delicada, com voz angelical, maravilhosa,todas a chamam de Bih, sua melhor amiga é a Cah, amigas desde o 2º ano, até agora aos seus 18 aninhos!! Ela e Cah são as capitãs das líderes de torcida, ela tem muitos meninos em sua cola, mais ela irá se apaixonar por um garoto novo, loirinho de olhos azuis! Após a chegada de Niall sua vida irá mudar pra caramba!!


Britney: é uma das líderes de torcida, ela é a mais patricinha do colégio (não a rainha,pois as mais queridas são Cah e Bih), ela é arrogantes, não tem um corpo tão bonito. Ela vai fazer de tudo para roubar Harry de Cah! Sua "melhor amiga" é Candance, elas odeiam Cah e Bih, a duplamais legal do colégio (literalmente legal), bom, sãoumas chatas.


Candance: É uma menina horrível, faz parte do time das líderes junto com Britney, sua melhor amiga. Ela vai fazer de tudo para roubar Niall de Bih, Brit (vou abrevia como Brit e Can, e a Cah e a Bih de Cah e Bih msm) e Can vão fazer de tudo pra atrapalha a vida de Cah e Bih!!


Harry Styles: Ele é novo na escola, jundo com Niall, ele irá se apaixonar por Cah já no primeiro dia. Ele é um menino fofo, romantico,porém safado,engraçado e lindo.Para ficar beem perto de Cah, ele entra pro time de futebol.


Niall: Um garoto lindoooo, meigo, fofo, safado quando quer, muitoooo comilão, eles tem 18 anos ( Harry tbm), é o melhor amigo de Harry. Ele é novo na escola,junto com Hazza, ele entra no time de futebol pra ficar mais perto de Bih, 

Gente os outros personagens são o Zayn que é apaixomado pela Bih, o Liam que é apaixonado pela Cah, o Louis que é apaixonado pela Bih e o Josh que é apaixonado pela Cah. NÃO VOU COLOCAR FOTO PQ NÃO VAI DAR TEMPO.

Bjokaas


  




Um comentário:

  1. se vc quiser faz uma fic pra mim por fvor se vc fizer eu ja dizendo qual é o meu boy favorito e meu nome. meu nome é Yasmin Kelly e o meu boy é o Zayn Malik

    ResponderExcluir