domingo, 31 de março de 2013

Fanfic: This is Love - INTRODUÇÃO

Harry: Ela acabou de chegar na minha vida e já mexeu comigo, eu sou Harry Styles e eu e meu amigo Niall estamos indo para uma nova escola (internato) de musica, teatro e outras artes...


Niall: Ela é tão linda, pena que não liga pra mim. Eu sou Niall Horan e eu e meu amigo Harry,estamos indo para uma escola nova.

Resumo da fic: Niall e Harry são melhores amigo que vão estudar em uma nova escola, lá eles se apaixonam por Cah (Harry) e Bih (Niall), que são duas meninas espontâneas, e eles acham que pelo fato das duas terem muitoooos meninos da escola rodeando elas,elas não ligam para eles, mas estão beem enganados, elas são apaixonadas por eles, mais será que os outros minos da escola vão dar mole, para esses dois ?!?!

Para descobrir isso e muitoooooo mais é só ler a fic!!!

Gente, espero que gostem, eu sou nova nisso, então se ficar ruim por favor NÃO ME MATEM!!! Essa fic vai ser sobre Nini e Hazza (como vcs já perceberam), mas os outros minos (incluindo o Josh) vão ser tipo os caras que são supeer apaixonados pela Bih e pela Cah, ai eles vão fazer a 3º guerra mundial!!!

Próximo post são as fotos e apresentação dos personagens!!!

Bjokas

Um comentário:

  1. pq vc nao faz uma fic igual a essa so que interativa ??e eu adoro as suas fic

    ResponderExcluir