quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 9


9ºCapitulo



[Sophie]
Eu e Zayn despachámos-mos a comer e a afixar os cartazes, tinha quase a certeza que iria lá estar muita gente.
Tinha recebido uma sms da Marta para ir ter com ela depois de me despachar, também deveria ter mandado a mesma sms à Katie.
Fui levar o Zayn a casa, ele teve de me dar as indicações quando finalmente cheguei a casa dele e parei mesmo em frente a casa dele, ele virou-se para mim e disse:
- Obrigada, acho que um dia devíamos repetir o almoço
-Sim falamos nisso quando tiveres a carta- respondi-lhe
-“ Vou esperar que as raparigas giras me levem”- voltou ele a repetir aquilo que tinha dito há algumas horas atrás ele saiu do carro e eu fui a conduzir em direcção a casa da Marta.

[Katie]
Eu e o Harry já tínhamos acabado de afixar tudo, e ele insistiu em acompanhar-me até casa da Marta.
- Então, hoje foi fixe não?- perguntou-me
-Sim foi, obrigada, por termos aquela conversa…- respondi-lhe
-Sim, acho que depois podíamos combinar qualquer coisa- disse-me
-Depois falamos nisso, logo a noite- respondi, chegamos mesmo a frente da casa da Marta:



-Bem, obrigada por tudo- disse-lhe
- Na boa, já sabes quando precisares...- respondeu-me, ele estava a ser muito simpático, eu sorri e abri o portão da casa. Fui andando para a porta e depois virei-me, ele ainda lá estava, voltei a sorrir e acenei com a mão. Voltei a virar-me para a frente e toquei a campainha.

[Marta]
Eu e Sophie estávamos na sala quando a campainha tocou, nós hoje tínhamos de ir para lá mais cedo, ou seja tínhamos de jantar depois de arranjar-mos tudo no StarBucks, fomos abrir a porta era Katie, de seguida subimos para o meu quarto e fomos nos arranjar.
Fomos para o meu armário que tinha muito por onde escolher. Cada uma escolheu o que mais gostou, apesar de muitas coisas lá não fazerem agora o meu estilo quando era mais nova tinha usada aquilo, Vestimo-nos
Pusemos maquiagem e acabamos de nos arranjar.
Já estava na hora de ir pelo menos para arranjar as coisas. Sophie tinha lá o carro, o que era a nossa salvação, entramos dentro do carro dela e fomos em direcção ao Starbucks

[Sophie]
Quando chegamos tivemos de fechar o café, tínhamos de preparar tudo, ou seja mini palco, que era largo o suficiente para eles estarem lá, o único problema é que era baixo, mas dava na mesma, posemos as cadeiras e as mesas noutros sítios. Ainda era sedo para irmos jantar, mas também não valia a pena irmos para casa, decidimos cantar, tínhamos microfones e palco, não nos faltava nada. Primeiro foi Marta, ela era maluca, mas até cantava bem, depois foi Katie, bem ela ria-se… sempre que cantava um verso começava a rir o que fazia com que eu e a Marta nos ríssemos também, depois fui eu, que fiquei um pouco corada por elas me estarem a ouvir cantar o que também as fazia rir. Decidimos ir depois as 3 cantar. Quando de repente os 1D entram, a porta estava fechada, não a chave. Eu e elas continuamos a cantar, e quando acabou eles começaram a bater palmas e nós a agradecer, o que nos fez rir a todos.

[Marta]
Fomos ter com eles, bem e eu e Louis afastámos nos um pouco do grupo.
-Ja jantas-te?- perguntei
- Não, decidimos vir um pouco mais cedo para ajudar.- respondeu
-Convida-me para jantar- disse-lhe
-Gostarias de jantar comigo?- perguntou-me Louis
-As raparigas não gostam de perguntas, sê mais direto
-Janta comigo, esta noite- voltou ele a dizer
- Autoritário de mais – respondi-lhe a sorrir
- Jantas comigo?
-outra pergunta..- respondi
- Eu vou jantar, se me quiseres acompanhar, estás a vontade.- disse ele
-Perfeito- respondi-lhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário