quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 8


8ºCapitulo



[Katie]
- Ouve isto é muito estranho estarmos aqui os dois sozinhos sem falar e aposto eu tu também já pensas te na nossa ultima conversa..- disse Harry a interromper o silencio que estava na rua, eu não lhe respondi, simplesmente olhei para o chão, ele quando reparou, olhou para mim e voltou a dizer:
- O que eu estou a tentar dizer é, peço desculpa por aquilo que disse-A verdade era que eu tinha pensado naquilo que Liam me tinha dito, talvez fosse eu que os estivesse a julgar por fora, e não por dentro, a conversa com Liam, tinha-me ajudado.
- A verdade é que eu também sou culpada, eu não te conheço muito bem, para dizer tudo aquilo sobre ti, e eu sei que deve custar pensar que as pessoas pensam tudo aquilo sobre ti, desculpa- disse lhe ainda a olhar para baixo, ele pôs-me a mão na cara, o que me obrigou a encarar aqueles olhos verdes azulados. Aquilo que ele estava a fazer estava-me a deixar pouco á vontade, por isso afastei-me dele, o mais que pude, quando voltei a olhar para ele, ele deve ter ouvido a minha barriga a fazer barulho, e de seguida disse-me
- Acho melhor irmos comer qualquer coisa, depois acabamos de afixar os cartazes…- disse ele a virar-se para o outro lado da rua. Fui atrás dele.

[Sophie]
Eu e o Zayn ficamos com o caminho mais longo, o que fez com que eu tivesse de conduzir. Zayn ainda não tinha a carta, ele dissera-me que tinha chumbado no exame e que nunca mais teve tempo de fazer novamente.
- Olha sinceramente acho que devias pensar nisso, quer dizer afinal, depois como é que vais levar as miúdas giras a sair?- perguntei a meter-me com ele
- Espero que sejam elas a levar-me…- respondeu-me a sorrir
- Estou a falar a sério ,devias pensar nisso- voltei a dizer
Quando finalmente encostei o carro depois de uma viagem de 15 minutos e vimos um restaurante que parecia que não tinha muita gente, entramos e escolhemos um lugar.

[Niall]
Eu e Liam também fomos comer qualquer coisa, o meu estomago estava mesmo vazio, já não comia à 2 horas e isto já estava a funcionar mal, apesar de Liam ainda não ter fome, eu tive de o arrastar até ao Nandos, o meu restaurante preferido de origem Portuguesa, um dia tinha de lá ir.

[Marta}
Eu e o Louis acabamos de almoçar e fomos acabar de afixar as coisas, depois ele foi me levar a pé para minha casa. Acabei por mandar sms a Katie e a Sophie para que depois quando acabassem de afixar as coisas e de estar com eles, viessem ter comigo a minha casa, para nos arranjar-mos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário