quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 7


7ºCapitulo



[Katie]
Liam tinha sido um querido connosco por nos estar a ajudar, mas isso não mudava a minha opinião sobre eles. Esta manhã iriamos estar a fazer os cartazes e panfletos para os espalhar por Londres, iria estar alguém a trabalhar no Starbucks por nós as 3. Esta noite devia ir lá muita gente, afinal dos 1D iriam lá dar um miniconcerto.
- Então, alguém com experiencia para fazer este tipo de coisas?- perguntei
- Bem, acho que vocês precisão de uma foto nossa.- disse Liam
- Consegues arranjar isso ,tipo, agora?- perguntou Sophie
- Bem recentes, temos uma que ainda não foi publicada, mas só em casa do Louis e do Harry.- Respondeu novamente Liam. Nenhuma de nós disse nada, até que ele voltou a dizer:
- Bem, eu não mordo, nem o resto do pessoal…venham lá pode ser que eles vos ajudem a fazer as coisas. Acabamos por entrar no carro do Liam, e fomos em direcção a casa do Louis e do Harry


[Sophie]
No caminho para casa deles, ninguém dizia nada, Liam ia a conduzir, Katia ia ao lado e eu a Marta íamos atrás.
- Vocês não são propriamente nossas fãs pois não?- perguntou Liam
- Somos, mas não fazemos questão em andar prai a gritar-disse-lhe
- Isso não é verdade, eu não sou fã deles- disse Katie a virar-se para trás a olhar para mim.
- E porque? – perguntou-lhe Liam
- São pessoas normais, mas convencem se que têm de ser mais que as outras pessoas, chegaram onde chegaram não foi pelo facto de cantarem bem ou não, as raparigas só ligam aquilo que vêm, não aquilo que vocês realmente são por dentro, sim vocês cantam muito bem, mas não foi por isso que tiveram o sucesso todo.- disse Katie, Liam ficou a olhar para ela, e depois disse:
- Enganas-te, nós passamos muito, para estarmos hoje aqui, as fãs sabem disso, um dia hei-de te mostrar uma coisa.- Katie devia ter ficado a pensar, pois não lhe respondeu, Marta ia calada, não dissera nada durante o caminho todo.


[Liam]
Estávamos mesmo quase a chegar a casa deles, e quando finalmente chegamos tive de abrir a o vidro do carro para tocar a campainha, assim que o fiz o portão começou a abrir. Entrei com o carro, saímos e entramos dentro de casa, eu tinha a chave, cada um de nos tinha a chave de casa de todos.
- Sintam se a vontade- disse-lhe, elas entraram e viram que os rapazes estavam na sala a rir e a falar. Fomos ter com eles
- Pessoal, são a Marta, a Sophie e a Katie… elas precisão da nossa ajuda, e nós vamos hoje fazer um mini concerto.- Expliquei, os rapazes ficaram surpreendidos, mas felizes, afinal, nós adorávamos fazer aquilo, cantar e falar com as nossas fãs. Arranjamos-lhes as fotos, e depois ajudámo-las a fazerem os cartazes e essas coisas, conseguimos faze-los numa manha, e ainda conseguíamos afixar alguns antes do almoço. Publicámos no twitter, e no facebook, acho que muita gente iria vernos, o que significava mais clientes, o que fazia com que nenhuma delas fosse despedidas.
Fomos dar a volta a pé, para afixar as coisas, dividimos nos em grupos, eu e o Niall, a Katie e o Harry, a Marta com o Louis, e depois  Sophie com o Zayn.


[Marta]
Eu e o Louis ficamos com a parte á volta do Starbuck, estivemos a afixar as coisas.
- Então, queres ir almoçar onde? É que já está na hora…- disse Louis
- Não sei, tanto faz- respondi
- Então é um encontro?- perguntou Louis
-Não, acho que isso seria mais se me convidasses para sair, e não almoçares comigo porque tem de ser…- disse-lhe
- Queres ir almoçar comigo?- perguntou-me
- Sim-respondi
- Então isto já é um encontro?- perguntou-me
- Definitivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário