quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 6


6ºCapitulo





[Marta]
A Katie tinha-nos contado a Historia dela, era triste mas tinha de ir em frente. Acabamos por adormecer a falar de coisas que não faziam sentido nenhum.

*No Dia Seguinte*

[Louis]
Acordei com os caracóis do Harry em cima da minha cara. Afastei a cabeça dele, tenho a certeza que quando o fiz, tinha feito uma cara assim um pouco para o estranho, pois o Harry tinha passado a noite toda com a cabeça quase em cima de mim.
- Hey Carrot, um pouco mais de dignidade ficava bem…- disse-lhe
- Sim, Sim- respondeu-me, nós estávamos na sala, espalhados pelo chão a dormir.
-Pessoal, eu vou sair. Eu trago-vos café- disse Liam.
Acabamos por responder com um grunhido, e ele foi-se vestir, de seguida desceu as escadas e saiu.

[Katie]
Acordei, com a Sophie a vestir-se.
-Desculpa, não te queria acordar, mas como já estou habituada a acordar a esta hora… já não é preciso por despertador.- disse ela
- Na boa, se quiseres podes vestir ai coisas minhas, não tens de ir para o trabalho com a roupa de ontem...- disse-lhe, acabamos por acordar a Marta, apesar de nos ter mandado com a almoçada. Acabamos por nos vestir,

[Sophie]
Toma mos o pequeno-almoço rápido e fomos para o starbucks. Quando chegamos, já estava aberto, o que queria dizer que o nosso patrão já lá estava, o que queria dizer que queria falar connosco

[Liam]
Estava a chegar, quando começou a dar a nossa musica na rádio, What makes you beautiful, tínhamos a feito já a algum tempo, o que me fazia lembrar de tudo o que tínhamos passado até hoje. Sai do carro, e entrei no café, dirigi-me ao balcão para pedir os cafés quando ouvi : “ Estamos a ter menos clientes, o que quer dizer que depois vou ter de despedir alguém, mas acho que antes disso, podiam arranjar alguma coisa para ver se dava mais dinheiro” disse o senhor que estava com elas. “ Quer que façamos o que? Lavagens de carros?” disse a rapariga de cabelos encaracolados.
- Hm, peço desculpa, sem querer ouvi a conversa, acho que vos poderia ajudar.- disse-lhes, ficaram a olhar para mim.
- Sim, mas trata disso com elas- disse o Senhor, Ok nada simpático, pensei.

[Marta]
 -Desculpa lá, mas ele hoje está mau humorado. Qual é a tua ideia?- perguntei
- Concerto, aqui hoje a noite com os 1D- disse Liam
- Estás a gozar? Ya, ele está a gozar- disse Katie
- Não, eu não estou a gozar, só estava a tentar ajudar para que nenhuma seja despedida, mas já que não querem…- disse Liam, ficamos um pouco em silencio quando Katie interrompe o silencio
- Explica lá melhor- ele acabou por explicar, nós tivemos de concordar, apesar de ser um pouco em cima da hora iria resultar, e ficávamos a ganhar todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário