quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 5


5ºCapitulo

[Sophie]
 Não, tu tens razão deixa-me compensar-te amanha, vamos tomar um café- disse ele, eu levantei-me e disse-lhe:
-Desculpa, mas eu tenho de ir.- disse-lhe quando me estava a dirigir para a porta.

[Katie]
Tinha acabado o filme, e eu e a Marta tínhamos saído da sala já era um pouco tarde, e vimos a Sophie a subir as escadas da casa de banho. Ela tinha perdido o filme inteiro numa ida a casa de banho, vi-a a vir ter connosco
-Então? Isso estava mesmo mal !- disse a Marta a piscar-lhe o olho
-Não oh sua totó encontrei o Zayn..- respondeu-lhe
-Ahh está tudo explicado.- disse Marta e eu a rir
- Não sejam parvas…bem agora querem ir para onde?- perguntou Sophie
- Se quiserem podem vir dormir para minha casa…- sugeri
- Sim, tudo bem..- disseram, fomos para o parque de estacionamento e entramos no meu carro.

[Marta]
Katie ia a conduzir, e eu ia ao lado dela, Sophie ia a trás, passado uns 7 minutos de nós a falar sobre aquilo que tinha acontecido entre Sophie e Zayn já estávamos a chegar a casa dela.
- Os teus pais não estão em casa?- perguntou Sophie
- Não…- ela respondeu
- Esperemos que eles não se importam…- respondi
- Isso não é problema… eles não estão cá- disse ela enquanto estávamos a sair do carro e ela a abrir a porta para entrar-mos
-Onde é que eles estão mesmo?- perguntou Sophie
- mortos- quando Katie disse isso acho que mais nenhuma de nós teve vontade de tocar no assunto.
- Desculpa, acho que não devíamos ter puxado essa conversa…- disse Sophie quando viu que eu não disse nada.
- ah é normal, não há problema- respondeu, mas eu sentia, e via que havia problema.

[Katie]
Acabamos por chegar ao meu quarto


Estávamos tão cansadas que acabamos por vestir os meus pijamas e deitar-mos nos na cama, as luzes já estavam apagadas, e nenhuma de nós dizia nada quando nos deitamos, eu sabia que elas estavam a pensar naquilo que eu disse dos meus pais, iria ser difícil ter amigas se não contasse a historia toda.
- Foi há uma semana atrás, estávamos a vir da casa de uns amigos dos meus pais em Doncaster, já era de noite, e eu vinha com o cão que os meus pais me tinham comprado naquele dia, estava no banco de trás, e o meu pai a conduzir, e a minha mãe ia ao lado. O cão não conseguia estar parado, e eu não tinha o cinto, por fracções de segundos o meu pai olhou para trás, e sorriu, ainda me lembro, e foi ai que um carro veio contra nós, fui tudo muito rápido, sei que saímos da estrada e batemos contra uma árvore, eu estava sem cinto e consegui sair do carro à rasca, eu sabia que a minha mãe ainda estava viva, eu queria ajuda-la a tirar o cinto, mas comecei a ouvir um barulho, comecei a afastar-me, algo estava mal, afastei-me e sentei-me ao pé de uma árvore mais longe do carro, foi quando vi que o carro começou a ficar em chamas. Bem agora já sabem da Historia- expliquei

[Zayn]
Não conseguia deixar de pensar nos momentos que estive com Sophie, ela era diferente… eu estava com os rapazes na casa do Niall.
- Estás a ouvir Zayn?- perguntou Louis
- Han? Diz desculpa, não ouvi..- disse-lhe
- Bem, eu estava a dizer que era a tua vez de jogar…- disse Louis, nós estávamos a jogar as cartas, mas eu não estava muito com cabeça para isto hoje, decidi levantar-me do chão e fui-me deitar ao pé de Liam que estava no Sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário