sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 42


42ºCapitulo


[Derek]
Ainda estava pasmado por a Marta querer ter aquele filho, aquilo só a iria prejudicar, e tenho a certeza que aquele rapaz, o Louis é que a estava a obrigar a fazer isto. Estava em casa por isso decidi ir um pouco ao computador… fui ao facebook, e só me apareciam coisas daqueles rapazes que andam com a Marta, com a Katie e com a Sophie… mas era sempre mesmo vídeo que até metia impressão, decidi uma vez por todas clicar no vídeo para tirar as minhas dúvidas.
(Imaginem que é o Louis e a Marta)


Ela parecia-me feliz, completa, talvez as coisas não vejam bem como eu tinha pensado, este vídeo tinha-me feito ver que se ela quisesse alguma coisa comigo já o tinha deixado e dito que ia abortar.

*passado alguns meses*

[Katie]
Durante estes últimos meses tinha-me sentido viva, e completa, por vezes até me esquecia de tudo. Acho que o Harry me fez sentir mais viva nestes últimos tempos do que na minha vida antes de o conhecer. Tínhamos feitos muitas mais coisas, como tatuagens, saímos, fomos ver filmes, fomos à praia… mas à noite ele desaparecia, não era a primeira vez que eu acordava sem ele ao pé de mim, o que Às vezes deixava-me pouco confortável. Mas nunca lhe tinha dito nada. Levantei-me, e fui fazer o pequeno almoço.
- Bom dia amor!- disse o Harry a chegar com um saco com pão, veio na minha direcção e deu-me um beijo
- Bom dia!- respondi-lhe
- Come que eu hoje queria-te levar a um sitio…- disse ele, fiquei curiosa, mas eu não era daquelas pessoas que suplicava para que contassem alguma coisa que já sabia que não iam contar, por isso iria ter de esperar até acabar de comer.

[Marta]
Acordei novamente mal desposta, isto de estar gravida tinha muito que se lhe diga, nestes meses tenho vomitado, comido demais… levantei-me e fui a casa de banho, olhei ao espelho, estava realmente com uma grande barriga, eu e o Lou já tínhamos arranjado um quarto para eles. Sim eles, eu iria ter gémeos falsos, um era menino e a outra era menina. Já tinha uma ideia para o nome, só eu e o Lou é que tínhamos mais ou menos falado sobre isso, seria Larry para o menino, e Jade para a menina.
Estava a descer as escadas, quando sinto um líquido a escorrer-me pelas pernas, e nisto fiquei sem força nas pernas.
-Louis!!- disse, ouvi-o a levantar-se da cama, e a correr pelo corredor
- A bolsa das águas rebentou! – disse-lhe aflita
- ahh! Espera mantem a calma, ahh!- disse ele a andar de um lado para o outro
- Estás à espera do que? Liga à ambulância!- disse-lhe
- Estava só a ter a certeza que ainda não estava a sonhar- disse ele a ir buscar o telemóvel, e ligou para a ambulância assim como ligou para os rapazes que deviam estar com as minhas melhores amigas.

[Sophie]
Acordei com o Zayn a abanar-me toda e a dizer que o bebe ia nascer.
- Sophie, o be’be vai nascer!!- disse ele aflito, sentei-me de repente
- Então, mas estás grávido?!- perguntei confusa
-Não sou eu! É a Marta! Ela está a entrar em trabalho de parto..- disse ele a vestir as calças, eu ainda não estava bem acordada, só quando ele me voltou a dizer “ DESPACHA-TE, temos de ir ao hospital “ é que eu percebi mesmo o que se estava a passar. Vesti-me e assim como ele fomos para o hospital

[Marta]
- Marta, já liguei 2 vezes para o Hospital, é melhor eu levar-te de carro. – disse ele, eu não conseguia responder com as dores com que eu estava, ele ajudou-me a ir para o carro, entrou, ligou o carro e saímos.
como é que te sentes babe?- perguntou ele a olhar para a estrada
-  parece que o meu utero está a ser rasgado ao meio!- disse-lhe com muitas dores
- Bem, eu não médico, mas isso parece-me normal...- disse ele
- Despacha-te!- disse-lhe

[Harry]
Eu queria mostrar a Katie o barco acabado, que eu e o Liam tinhamos feito para ela, era por isso que eu desaparecia quase todas as noites, e eu sabia que ela desconfiava que eu saia de noite, mas nao lhe pudia contar nada, acho que já nao saria hoje que lhe iria mostrar, o Louis tinha me ligado todo contente a dizer que o bebé ia nascer, tive de voltar para trás, e fomos em direção ao Hospital

[Louis]
Ainda não conseguia acreditar que a Marta ia ja ter os nossos filhos. Sentia-me muito feliz, e prestes a ter um atáque... entrámos dentro do hospital e umas enfermeiras ajudaram-nos logo. Com o avançar dos anos, agora o pai da criança ja pode ver o parto, e não era que eu não quisesse, mas aquele sangue todo metia-me impressação, mas entrei com ela, as enfermeiras diziam para ela respirar, mas quando dei por mim era eu que precisava de respirar, era muita tensão, e não sei porque acabei por desmaiar.
 [Katie]
Fiquei feliz por ela, era a minha melhor amiga, apesar de ser nova, mas merecia ser feliz e o Louis iria faze-la de certeza
- Então, hoje já não me vais mostrar o que querias mostrar?- perguntei-lhe
- Se calhar hoje não dá, mas amanha de tarde, está tudo bem...- disse ele, chegámos ao hospital e já la estava a Sophie, o Zayn, o Niall e o Liam.
- Então alguma novidade?- perguntou o Harry
- Nada...- disse o Niall
Ficamos mais tempo à espera, o tempo ia passando...1 hora...2 horas...3 horas...4 horas...5 horas...6 horas... Isto não estava a ser normal... quer dizer eu nao sabia quanto tempo era um parto, mas ja estava a ficar impaciente, mais horas iam passando e já era novamente de noite, e bastante tarde, acabei por adormecer no ombro do Harry quando o Zayn e a Sophie tinham ido lá fora.

[Sophie]
O Zayn tinha-me pedido para vir com ele dar uma volta cá fora, realmente o ar que se vivia naquele hospital era de ansiedade...
- Sophie, eu pensei que hoje íamos estar noutro sitio, mas devido às circunstâncias não deu... mas isso não impede de te fazer uma pergunta.- disse ele
- Não Zayn, eu não vou contigo comprar mais espelhos, tu já tens 5 no teu quarto... - disse-lhe
- Não, agora a pergunta é diferente- disse-me
- Sim...- vi o Zayn a ajoelhar-se e a tirar uma caixa
- Sophie, casas comigo?- perguntou-me ele, conseguia ver-lhe o brilho nos olhos quando ele me fez a pergunta
- Claro que sim!- disse-lhe ele levantou-se e abraçou-me ao mesmo tempo que me deu um beijo, eu amava-o incondicionalmente

[Marta]
A Jade já tinha nascido, e o Larry, estava quase, já era tarde e eu estava casada, o Louis ja tinha acordado e neste momento devia estar com o resto do pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário