sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 41


41ºCapitulo

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m44734fMme1qd7m26o1_500.jpg


[Katie]
Estava novamente nos hospital deitada, acho que ninguém tinha dado pela minha falta, acho que também só tinha estado fora menos de 1 hora, mas a verdade é que esta saída me esgotou completamente como se tivesse andado a correr à 30 minutos seguidos, o que para mim, era muito. Estava cansada, e sem forças. Ouvi alguém a entrar de repente no quarto, mas nem sequer me apetecia abrir os olhos.
-ah está aqui…- disse Harry com um certo alivio
- Tens noção o quanto me assustas te no carro Harry?- disse Liam
- Desculpa mas a minha irmã disse bem claro que ela esteve lá- disse ele, abri de repente os olhos
-A tua irmã?- perguntei
- Sim a Gemma- eu fiquei calada, elas coisas horríveis que eu tinha pensado não passavam mesmo disso pensamentos, que eu tinha dado espaço a outras coisas, pensei que ele me tivesse andado a enganar, e não enganou.
-Tu pensavas… que ela… Katie? Como é que pensas-te isso?- perguntou ele
- Desculpa, mas ela estava em tua casa, à tua espera… nunca pensei que fosse a tua irmã- disse-lhe
- Mas o que é que foste lá fazer?- perguntou ele
- O que é que fui lá fazer? Harry tu não sabes a sensação de estar aqui sozinha, a pensar no que me vai acontecer, afinal não posso ficar assim para sempre… tentar perceber o que é que vocês estão a fazer, ou mesmo o que estarão a pensar de mim em estar aqui, isto é um inferno para mim! – ao dizer isto tudo caiam-me lágrimas, e não era a única o Liam e o Harry também tinham os olhos cheios de água porem ainda nem uma lagrima tinham deixado escapar. O Harry saiu do quarto, sem dizer uma única palavra, enquanto o Liam se aproximava de mim.
- Não te preocupes, nós vamos estar sempre aqui, para o que tu precisares- disse ele a fazer-me festas na testa indo para a cara.
- Eu quero vos os dois comigo- disse
- E vais ter babe, não te preocupes- voltou ele a dizer
O Harry tinha voltado, com um médico atrás, mas o que é que ele tinha ido fazer? Vi o médico a tirar-me os tubos.
- O que é que está a fazer?- perguntei confusa
- A menina vai-se embora, o seu namorado vai pagar por tratamentos em casa- disse o médico
- O que?- continuei com o olhar confuso desta vez a olhar para o Harry
- Queres te ir embora daqui? Bem eu também! Não quero ver a pessoa que eu mais amo aqui presa e a piorar de dia para dia! Vamos aproveitar os dias!- disse ele a segurar nas minhas roupas. Levantei-me e o Harry ajudou-me a vestir-me

[Marta]
Fui tomar banho e vesti-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51893329 desci e o Louis ainda estava na sala a ver televisão, eu deveria ter demorado pelo menos 1 hora e nem assim ele me perguntou se ainda me demorava muito como todos os rapazes costumavam fazer.
-Estou pronta… - disse-lhe, ele levantou-se e olhou para mim
- Nunca pensei dizer isto mas… riscas te ficassem tão bem…- disse-me
- Ainda não percebes-te que me fica tudo bem??- perguntei-lhe a rir
- Estás te a rir, mas olha que é verdade- disse ele a segurar-me no ar com um abraço.

[Sophie]
- Sophie está a ficar um pouco tarde…é melhor irmos andando- disse ele, concordei com ele, seria melhor irmos para casa, saímos dali por uma grutas que foram dar a outra parte da floresta, voltamos para trás, tínhamos de ir buscar as nossas coisas, assim que nos vestimos e que pegamos nas coisas fomos para o carro.
- Adorei passar hoje o dia contigo- disse-lhe
- Não adoras-te tanto quanto eu- disse-me eu sorri-lhe, quando chegamos a casa, eu fui tomar banho, e o Zayn também, vesti esta camisola delehttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=51897186
- A sério? Tens uma camisola a dizer mantem a calma e ama o Zayn Malik?- perguntei-lhe
- Sim, desculpa, eu acho muito original…- disse ele
- Sim, principalmente quando a parte é que tu és o ZAYN MALIK…- disse a olhar para ele
- Eu comprei-a para que um dia a pessoa que eu amasse a usa-se, sabes é sempre bom veres o teu nome noutras camisolas…- disse ele, fiquei a olhar para ele do tipo “ A sérioo??”
-Bem, mas eu queria-te mostrar uma coisa…- disse-me, fiquei a olhar para ele desconfiada.
-Não é nada de mal- disse-me outra vez, fomos para o quarto dele e sentei-me em cima da cama.

[Katie]
O Liam tinha ido para casa do Niall e eu agora ia ficar em casa do Harry. Estava deitada na cama dele e ouviu a entrar.
-Katie, eu ainda não tive oportunidade de te dizer mas eu amo-te seriamente, em todas as formas, agora e para sempre, prometo que nunca te vou esquecer e que este é um amor para a vida toda, e sempre sabendo que na parte mais profunda da minha alma vou sabe-lo sempre.- disse-me com as lagrimas nos olhos.
- Agora a nossa vida vai ser sempre assim? A chorar e a lamentar-mos nos?- perguntei a sorrir
- Não, não, por isso é que eu te quero convidar para sair...- disse-me
- Num encontro?- perguntei
-Sim, um encontro- disse ele

[Marta]
Eu e o Louis já tinhamos jantado e tambem ja tinhamos ido ver o filme, estávamos a chegar a casa, muito cansados mesmo. Quando cheguei ao quarto atirei-me para cima da cama.
-Sabes onde ficava mesmo bem essa comisola às riscas?- perguntou ele
- Onde?- disse-lhe confusa
- No chão do meu quarto- disse ele aproximar-se de mim
- Hoje não Lou- disse-lhe a rir
- Porqueee?- perguntou parecendo desesperado
- Estou cansada e para alem disso... estou gravida... é estranho estar a faze-lo quando ja estou gravida...- disse-lhe
- Pronto, tu não sabes o que perdes, mas pronto....- disse ele a rir

[Sophie]
O Zayn pegou na viola e sentou-se na cadeira que tinha ao lado da mesa. Eu fiquei a olhar para ele com um sorriso
-Fiz esta musica a pensar em ti, e espero que gostes- disse. Ele comecou a cantar e a tocar, a musica falava quando nos conhecemos, e quando foi o nosso primeiro beijo, e como ele gostava de mim. Aquela musica tinha um grande valor sentimental, assim como o que eu sentia por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário