sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 40


40ºCapitulo



[Sophie]
-Zayn estás maluco?!- perguntei a gritar aflita
- Sophie, não te preocupes, anda!- disse ele também a gritar, fiquei a pensar no que ele tinha dito, ai era assim? Então pronto, seria assim que ia ser! Comecei a tirar as sapatilhas e a despir-me, apanhei o cabelo, e tentei não olhar para baixo.
-Zayn, eu acho que não consigo…- disse-lhe
-consegues sim, não olhes para baixo, e finge que vais a andar e que cais-te, isso não é muito difícil para ti- disse ele a rir
- Não tem piada…- disse-lhe a ficar amuada. Olhei para trás e comecei a ouvir barulhos estranhos, então virei-me completamente para trás. Estava no meio de um floresta cheia de árvores e o Zayn estava, nem sabia bem dizer o que era aquilo. Foi quando apareceu alguma coisa a minha frente era um coelho, mas era tarde de mais, porque quando me assustei desequilibrei-me para trás, e acabei por cair. Não estava a gritar alto isso tenho a certeza, mas estava a gritar por dentro. Quando finalmente cai na água olhei para o Zayn que ainda se estava a rir
- Foste corajosa, nunca saltei de costas… para quem tinha medo…- disse ele a rir
-Cala-te não teve piada nenhuma…- disse-lhe a tentar por a cabeça dele debaixo de água.

[Marta]
O Louis já estava em minha casa, estávamos os dois no sofá.
- Queres que te vá fazer um chá?- perguntou ele, eu sorri-lhe
- Eu vou contigo- disse-lhe, ele também sorriu e fomos os dois para a cozinha. Sentei-me em cima da bancada enquanto ele me preparava as coisas.
- Achas que vai ser assim até ele nascer?- perguntei-lhe
- Não acho, tenho a certeza, mas é por isso que eu estou aqui- disse-me a segurar-me na mão
- Obrigada Lou- disse-lhe a segurar-lhe na cara, ele começou a aproximar-se de mim e eu desviei a cara.
-Então?- perguntou ele
- Eu vomitei à pouco…- disse-lhe a rir, assim que ele percebeu riu-se também. O meu chá já estava pronto.

[Katie]
O autocarro parou ao pé de casa do Harry, havia la uma paragem, levantei-me e fui andando para a porta do autocarro com alguma dificuldade, afinal eu não estava nada bem. Sai e fui ter a casa dele, estava feliz, iria estar com ele, eu compreendia que ele não pudesse ir todos os dias me ir ver…
Toquei a campainha e entrei, o portão estava aberto.
Fui até à porta e alguém me abriu a porta, era uma rapariga que eu não conhecia
-Sim?- perguntou ela
- O Harry está? – perguntei-lhe
-Hmm Não eu também estava à espera dele- disse a rapariga, dentro da casa dele? Muito estranho, para isso era preciso ela ter uma chave, o que devia mesmo ter.
- Queres entrar?- perguntou
- Não, não é preciso- disse a afastar-me da porta.
- Queres que lhe deixe algum recado?- perguntou
- Diz-lhe que a Katie esteve aqui, ou melhor não deixa, não é preciso, não digas nada…- disse-lhe, acho que sai dali mais pálida do que quando tinha chegado. Ele tinha-me engando este tempo todo? Eu sabia, eu sabia que ele sendo famoso só ia haver destas coisas, o que é que eu ia fazer agora? Voltar para o hospital? Para estar lá sozinha? Como o médico tinha dito? Afinal não sei se estar fora daquele hospital era o melhor…
Foi isso que fiz, voltei para aquela cama de hospital, onde ninguém queria saber se eu estava bem, ou com um buraco enorme vazio no peito.

[Harry]
Eu e o Liam trabalhamos bem juntos, eramos melhores amigos, e tínhamos interesses em comum. O barco até não estava mal, mas ainda precisava de muito trabalho antes de o por novamente na água. O meu telemóvel começou a tocar, e fui a correr atende-lo
-Sim?- disse
-Harry… este aqui uma rapariga à tua procura- disse a ela, Gemma era a minha irmã mais velha, dizia assim porque muita gente pensava que eu era mais velho antes de a conhecer.
- E disse como se chamava?- perguntei
-Sim, era uma Katie, ela disse para eu não te dizer nada, mas ela não me parecia muito bem…- voltou ela a dizer, a Katie, mas o que é que ela fazia fora do hospital?
-O que é que lhe disseste?- perguntei aflito
-Nada, ela só perguntou se tu estavas e quando soube que não foi-se embora, mas ela estava muito pálida parecia que ia desmaiar- disse, eu desliguei a chamada e fui a correr ter com o Liam.
- Liam, eu vou ter de ir ao hospital, queres vir ou ficas aqui?- perguntei-lhe
- Eu vou contigo- disse-me, vestimos os casacos e fomos para o carro.

[Marta]
Acho que o meu estomago já estava a ficar melhor, e o Louis tinha-me ajudado muito. Era por estas coisas que eu não queria abortar, queria ter uma prova de que aquilo que eu e o Louis tínhamos era sério.
- Achas que esta noite estás bem para irmos os dois ao cinema?- perguntou
- Bem, eu acho que sim- disse-lhe
- Então vai-te preparar porque vamos jantar fora e ao cinema.- disse ele

[Sophie]
Eu e o Zayn estávamos numa parte com rochas, já estávamos um pouco cansados de estar na agua e tentar afogar um ao outro.
- Então, tiveste muitos namorados?- perguntou ele
- Temos de falar mesmo nisso?- perguntei
- Sim, eu gostava de saber…- disse-me
-Ok… tu foste o meu primeiro- disse-lhe
- O que? A sério?- perguntou ele confuso
-É assim tão mau?- perguntei-lhe
-Uiiih, não sinto-me um rapaz com sorte então- disse-me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário