quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 4


4ºCapitulo




[Marta]
Decidimos ir dar uma volta. Talvez saíssemos e fôssemos ao cinema, há algum tempo que não ia, pelo menos com a Sophie.
- E se fossemos ao cinema?- perguntei
- Sim acho que era uma boa dia...- disse Sophie, Katie também concordou, e acabamos por ir para o cinema. Já era tarde, mas mesmo assim ainda havia muita gente a querer ir ao cinema a esta hora.
Estávamos a ver os cartazes para escolher o filme, eu e Sophie ficamos a olhar para a Katie.
-Não queres ir ver nenhum filme Romântico pois não?- perguntei
-Tudo menos isso.- respondeu ela
Acabamos por escolher um de terror, que tinha saído mesmo a pouco tempo. Compramos as pipocas, e os bilhetes e fomos para a sala. Não estava nenhuma gente para ver este filme, era só praticamente nós as 3 que lá estavam, ou seja tínhamos a sala toda para nós.

[Sophie]
Sentámos-mos, nem nos preocupamos de nos sentarmos nos lugares certos, ninguém estava lá, a não ser a senhora das limpezas a limpar as pipocas que estavam no chão que provavelmente na sessão anterior alguém tinha deixado cair. Comecei a beber a coca-cola que tinha comprado de litro e meio, não tinha culpa, eu adorava coca-cola, era um vicio de pequena. O filme começou e já estava quase a acabar com ela. Comecei a ouvir a minha barriga a fazer barulho.
-AHH, tenho de ir a casa de banho! Bebi demasiado!- disse eu a correr pela sala as escuras a tentar não cair pelas escadas.
Finalmente tinha saído da sala de cinema, estavam muitas raparigas no cinema esta noite, mas nenhuma estava lá para ir ver um filme, estavam lá por outro prepósito.
Desci as escadas, mesmo a pressa. Abri a porta da casa de banho a pressa, foi quando fiquei chocada.
-Zayn?!- disse
- Não grites por favor!- disse ele a aproximar-se e a agarrar-me nos braços.
- Eu não ia gritar, só ia dizer que te tinhas enganado na casa de banho e que a dos homens é ao lado…- respondi-lhe a rir
- Eu sei, é um sítio pouco provável onde as fãs me vão procurar- respondeu-me, sim isso fazia sentido.
- Bem, então eu acho que vou a casa de banho dos homens sendo assim- respondi-lhe, quando estava para sair ele agarrou-me pelo braço.
- Não queria nada estar aqui sozinho, fica aqui…quer dizer só até as fãs de irem embora do cinema...- voltou a dizer
- Estás a gozar certo?- perguntei-lhe
-Não…
-Tu nem sabes o meu nome e queres que eu fique aqui contigo? Quer dizer estamos numa casa de banho...- disse-lhe
- Não me deixas-te acabar de falar, como é que te chamas?- perguntou
- Sophie…- respondi-lhe
- Tu trabalhas no Starbucks certo? Com mais 2 raparigas- perguntou
-Sim, vimos nos olhe de manha...- respondi-lhe
- Sim, eu reconhecia esse sorriso em qualquer lado…

[Katie]
Estava a ver o filme, terror não era o que eu mais gostava, mas quanto estava a ver este tipo de filmes mas quando estava acompanhada, era fácil conseguir vê-los. Estava numa parte muito silenciosa, em que nada se mexia, quando senti uma mão no meu ombro, comecei a gritar, e atirei as pipocas para o ar.
- Devias ter visto a tua cara!- disse Marta a rir-se as gargalhadas, eu olhei para ela e disse:
-Não teve piada, eu podia ter tido um ataque!- disse-lhe a rir
- Pior do que aquele que tiveste é impossível.- respondeu-me

[Sophie]
O filme já devia estar a acabar, e eu ainda estava naquela casa de banho com o Zayn.
- Olha não é por nada mas estás-me a dever um bilhete…- disse-lhe
- Isso é uma maneira simpática de me estares a convidar para ir ao cinema?- perguntou-me
-Não, era mesmo para me dares o dinheiro que eu gastei no bilhete do filme que eu não cheguei a ver.- disse-lhe a rir, ele começou a mexer nos bolsos.
-ah, desculpa esqueci-me da carteira
- Zayn, eu estava a brincar- respondi-lhe
- Não, tu tens razão deixa-me compensar-te amanha, vamos tomar um café- disse ele, eu levantei-me e disse-lhe:
-Desculpa, mas eu tenho de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário