sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 39


39ºCapitulo



[Harry]
Eu iria levar o Liam para me ajudar a continuar a construção do pai da Katie, eu sabia o quanto o barco era importante para ela, por isso iriamos acaba-lo para ela o conseguisse ver a tempo.
-Desapontado?- perguntei
- Não, animado…- disse-me ele, eu sorri-lhe e começamos a preparar as coisas.

[Sophie]
Vesti-me assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_170/set?id=51582536 e fui para a sala da Marta, desde que eu e ela tínhamos ficado BBF’s tínhamos deixado roupas em casa uma da outra, assim como Katie também tinha roupas dela em nossas casa e ao contrario.
Comecei a ouvir alguém a correr, tinha de ser Marta.
-Marta?! Estás bem?- perguntei um pouco mais alto pois ela estava no andar de cima, ela não respondeu, eu fui a correr ter com ela.
-Marta…?- disse ao entrar de repente na casa de banho.
- Estou um pouco mal desposta- disse ela, isso queria dizer que ela já tinha vomitado. Ouvimos ambas um carro a apitar, devia ser o Zayn que estava já a minha espera.
- Vai, ele já está a tua espera- disse ela
- Mas tu achas que eu te vou deixar aqui assim?- perguntei-lhe
- Oh rapariga vai lá ter com o teu boy, e para alem disso o Louis deve vir passar hoje o dia comigo- disse-me, achei que não havia mal deixa-la por um tempo
-Bem, então depois se precisares de alguma coisa liga- disse-lhe, ela acenou com a cabeça dizendo que sim. Eu desci as escadas e sai de casa, fui ter com ele ao carro, abri a porta e entrei. Ele deu-me um beijo
- Pronta?- perguntou
-Sim- disse a por o cinto

[Katie]
Estava no hospital, sozinha. Seria assim que eu ia morrer? Sozinha, sem ninguém por perto e a sentir-me inútil? Sim talvez seria. O médico entrou no quarto.
- Como se sente?- perguntou-me
-Quero ir para casa- disse-lhe
- A menina não pode ir para casa, e para alem disso não tem ninguém lá- disse
- Sempre é melhor do que estar neste inferno- disse com algumas lagrimas nos olhos, o medico nada disse, apontou umas coisas no caderno e saiu. Fiquei por momentos a pensar, acabei por arrancar o coiso que estava a alimentar-me por tubos, destapei-me e levantei-me com alguma dificuldade da cama, vesti-me, e peguei nas minhas coisas. Sai do quarto e tentei ver onde estavam as enfermeiras, consegui passar ate ao elevador com alguma dificuldade desci e fui em direcção à porta e sai, vi um autocarro, fui em direcção a paragem. Quando la cheguei paguei o bilhete e sentei-me do lado da janela, encostei a cabeça ao vidro, não iria para minha casa, mas iria ter com a pessoa que eu mais queria estar, Harry.

[Marta]
Não me estava a sentir mesmo nada bem, o meu estomago estava a provar-me isso mesmo. Talvez não esteja assim por causa do bebé, talvez o que eu comi ontem a noite fez-me mal? Não queria estar sozinha, mas também não queria que o Louis me visse assim. Fui-me deitar no sofá e de depende lembrei-me daquilo que o Louis me tinha dito :” Estou aqui para o que precisares, lembra-te disso” Levantei-me e fui buscar o telemóvel para lhe ligar

[Sophie]
- O que é que vamos mesmo fazer?- perguntei
- Já vês- disse ele, nós estávamos no meio de uma floresta, porque é que ele me pediu para trazer bikini? Isto estava a ficar um pouco estranho.
- Zayn… por favor?- disse-lhe
- Estamos quase- não disse nada e continuei a andar. Foi quando me deparei com um gigante buraco no meio do solo.


-Zayn! O que é isto?- perguntei-lhe e quando olhei para ele vi-o a tirar a roupa
- O que é que estas a fazer?- perguntei
- A divertir-me- e quando ele disse isso saltou para dentro do buraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário