sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 38


38ºCapitulo


[Sophie]
A Marta não podia abortar, isso não estava certo, ela amava o Louis e o Louis amava-a, não estava certo destruir tudo por causa dos pais dela. Reparei que estava sentada em cima de algo rijo talvez o comando? Começou a perturbar-me por isso levantei-me e reparei que era o telemóvel da Marta, olhei para o ecrã alguém estava a ouvir a nossa conversa desde o inicio.
-Marta…- disse a mostrar-lhe o telemóvel, ela ficou a olhar para mim, e segurou de seguida o telemóvel.
- Derek? – disse ela
- Tu estás grávida? Nós não fizemos nada nestas semanas- disse ele
- Eu não estou gravida de ti Derek, estou gravida do Louis- disse-lhe ela friamente
-Oh só podes estar a gozar comigo- disse ele
- Não, não estou Derek… se é para me voltares a dizer aquelas coisas horríveis mais vale desligares a chamada- voltou ela a dizer-lhe
-Não, espera, eu quero-te pedir desculpa, a verdade é que eu ainda tenho sentimentos por ti, eu não o queria admitir, mas ter-te visto com ele fez-me pensar o quanto ainda gosto de ti- disse-lhe
- Eu sei bem o que é gostar de uma pessoa e não ser correspondida… quer dizer tu fizeste me isso quando andava no 10ºano.
- Mas depois fomos ao baile de finalistas juntos e eu gostava muito de ti- disse-lhe
- Temos mesmo de relembrar dessas coisas?- perguntou ela
- Sim temos, Marta eu gosto mesmo de ti- disse-lhe
- Desculpa, mas eu estou gravida do Louis e eu amo-o, não há nada que possas fazer para mudar isso- disse ela.

[Marta]
Não podia dar esperanças ao Derek tinha de ser sincera e foi o que eu fiz, fui sincera, e fria. Tenho a certeza que se fosse ao contrário ele iria dizer-me coisas muito piores deixando-me destroçada. Desliguei-lhe o telemóvel.
- Não te preocupes vai tudo ficar bem…- disse a Sophie
- É a Katie, os meus pais, o Derek… o que é que vai ser a seguir?!- disse quase a chorar realmente o meu dia não podia piorar.

*Dia seguinte*

[Harry]
Acordei meio baralhado, pensei que tudo não tivesse passado de um sonho, ou de um pesadelo e que neste momento iria acordar em minha casa com Katie nos braços, a ultima parte estava certa na verdade estava com Katie nos braços mas não em minha casa continuava naquele maldito hospital. Olhei para a cadeira e vi que não estava sozinho Liam também aqui estava.
- Desculpa não te quis acordar- disse ele
-Não faz mal, também não conseguias dormir quando vieste?- perguntei-lhe
-Vim às 4 e meia da manha…- disse
- Vamos tomar um café- disse-lhe, eu realmente tinha de falar com ele, levantei-me e fomos para o corredor.
- Eu sei o quanto gostas e te preocupas por ela, por isso acho que te podia pedir ajuda…- disse-lhe
- Claro
-Quero te mostrar uma coisa, que é muito importante para ela, e nós temos de aproveitar o tempo enquanto podemos - disse, ele acenou com a cabeça esta tarde íamos começar.

[Sophie]
Acordei com o telemóvel a tocar, era Zayn, ainda meia a dormir atendi o telemóvel
-Sim?- disse
- Babe! Queres passar hoje o dia com o rapaz mais giro?- perguntou
- A sério? Finalmente vou conhecer o Dylan O'Brien??- perguntei a levantar-me de repente
-Quem? Não! Não, era comigo que eu estava a dizer, eu sou o rapaz giro- disse ele
-ah… sim claro que quero– disse-lhe
- Queres que te vá buscar a casa da Marta?- perguntou-me
-Sim- disse
- Veste um bikini- disse ele e depois desligou o telemóvel

[Liam]

Eu e o Harry tínhamos acabado de comer qualquer coisa e de seguida íamos onde ele me queria mostrar, não sabia o propósito, mas valia apena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário