sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 37


37ºCapitulo



[Liam]
Entrei dentro do quarto, e Marta que era a que lá estava a mais tempo saiu para me deixar entrar, mas Sophie percebeu que eu queria estar sozinho com ela, por isso saiu também deixando-me la com ela.
- Desculpa, és o meu melhor amigo, eu devia-te ter contado- disse-me
-Não faz mal…- disse-lhe a sorrir com algumas lágrimas prestes a escorrerem
- Eu vou estar sempre aqui, para o que precisares.- ela sorriu-me

[Harry]
Eu tinha de fazer alguma coisa, tinha de haver cura, mas o que é que eu estava para aqui a pensar? Não havia cura ainda para estas coisas, mas eu só sabia que não conseguia viver sem ela, não conseguia viver num mundo em que ela não pertence-se, porque a coisa mais importante do mundo é não esquecer quem mais amamos, mas isso seria admitir que a poderia esquecer, e isso eu não iria fazer.
-Harry, estás bem?- perguntou-me o Niall
-Sim estou- respondi-lhe
-Estás meio pálido...- voltou ele a dizer-me, como é que ele queria que eu estivesse? Bem? Não, a pessoa que eu mais amava estava no hospital.
- Deve ser da luz arteficial- disse-lhe, ele acentou com a cabeça.
-Pessoal, desculpem, mas eu e a Marta temos de ir...- disse o Louis a pegar na mão da Marta. E sairam pela porta principal depois de se despedirem. O Liam tinha voltado. Sophie e Zayn tambem tinham coisas combinadas com o Niall ou simplesmente iam jantar fora, enquanto eu e o Liam ficavamos no Hospital a tentar saber novidades.

[Marta]
Tinha de contar aos meus pais que estava gravida, ia ser dificil, os meus pais não concordavam que eu tivesse filhos antes do casamento, mas eu só ainda tinha 18 anos, nao iria casa pelo menos nao agora... Apesar de os meus pais estarem em Italia eu iria contar-lhes por chamada.
-Louis, vai ser dificil...- disse-lhe
-Eu estou aqui ao teu lado... vai tudo correr bem e eles vão perceber- disse-me a dar-me o telemovel para a mão, estava sem duvida nervosa. Marquei o numero um pouco a termer, pus no ouvido e comecei a ouvi o sinal de espera.
-Estou?- perguntou uma voz femenina
- Mãe? É a Marta- disse-lhe
-ah Olá filha! Então está tudo bem por ai?- perguntou-me
-Sim, bem na verdade queria-te contar uma coisa muito importante
-Diz
-Bem tu sabes que eu tenho namorado certo? O Louis...- disse-lhe
-Sim sim, aquele famoso...
-Sim, bem... eu... eu estou inxada...- disse-lhe sem conseguir dizer aquilo que queria, ouvi Louis a rir mais do que o normal, que me fez rir num riso abafado tambem.
-Filha... isso passa, toma activia...- disse-me
-Não, não era isso que queria dizer, eu estou gravida- disse muito rápido, fiquei a espera da resposta dela, mas não conseguia ouvir nada nem a respiração.
-Mãe?! Mãe? Estás bem??- perguntei aflita
-Marta tu vais-me tirar essa coisa dai! Eu não quero uma filha minha com 18 anos já grávida! Tu vais abortar!- disse ela a ralhar, começou me a dar vontade de chorar, para não bastar que Katie estivesse mal tinha de ouvir a minha propria mãe a insultar o meu futuro filho.
-É isto que eu quero, não à nada que possas fazer- disse-lhe
- Esse rapaz! Esse rapaz so te usou! Como é que é possivel?? Tu já não tens cabeça, tinhas te ter usado proteção!- disse-me ainda a ralhar, mas como é que ela queria que eu usa-se proteção se o material do Louis era... GRANDE... ele não tinha culpa de nao haver para o tamanho dele.
-Tens razão mãe, desculpa, mas eu vou ter este filho, mesmo que seja contra a tua vontade- disse-lhe, desliguei o telefone e deixei-me cair no sofá.
-Foi assim tão mau?- perguntou-me ele
-Sim, mas não importa...- disse-lhe

[Sophie]
Recebi uma sms da Marta: “ Girls night” o que queria dizer que ela precisava de falar comigo e precisava do meu apoio sempre tinha sido assim desde que eu e ela nos conhecemos.
-Acho que pudiamos hoje fazer uma coisa diferente...- disse Zayn
-Zayn... desculpa mas hoje não dá... a Marta precisa de mim, desculpa a sério, pode ficar para amanha?- perguntei-lhe
-Claro- disse-me, mas não fiquei muito convencida. Cheguei-me ao pé dele, dei-lhe um beijo e depois sai de casa dele, fui em direção a casa da Marta.

[Katie]
Estava na cama de hospital, já era tarde, estávam as luzes todas apagadas, e não se ouvia um unico som, estáva com medo, não queria estar sozinha neste momento, foi quando começei a ouvir a alguem a abrir a porta lentamente. Pus-me para baixo dos lençois, e fingi que estava a dormir.
-Katie? Estás acordada?- conhecia esta voz
-Katie é o Harry- disse, abri os olhos e destapei-me, precisava dele, agora
- Entra, assustaste-me- disse-lhe, ele veio na minha direção e fez um gesto para eu me chegar mais para a borda, assim o fiz e ele deitou-se ao meu lado.
-Não estava a conseguir dormir... precisava de ti ao meu lado- disse-me
-Sinti exatamente o mesmo- disse-lhe

[Marta]
Sophie já devia estar a chegar a minha casa, e eu estava no sofá a mandar uma mensagem, ouvi tocar a campainha, deixei o telemovel no sofa desbloqueado, e fui abrir a porta.
-Sophie!- disse a dar-lhe um abraço so com o meu braço direito
- Então o que é que se passa?- perguntou-me
-Vamos para a sala...- disse-lhe

[Derek]
Decidi que estava na hora de pedir desculpa à Marta talvez tudo o que eu lhe tinha dito não estava certo. Marquei o numero dela e esperei que ela atende-se.
-“ A minha mãe quer que eu aborte”- ouvi Marta a dizer
-“ Mas é a tua escolha..”- devia ser Sophie a dizer. Mas elas sabiam que eu estava a ouvir? Abortar?? Ela estáva gravida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário