sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 35


35ºCapitulo


[Marta]
- Estás grávida?- perguntou Louis novamente com os olhos a brilhar.
- Eu… eu não sei, preciso de ir fazer o teste- disse
- Se quiseres vamos agora a farmácia, os dois juntos- disse ele, acenei com a cabeça, eu não estava pronta para ter agora um filho, mas não era impossível, mas tinha ainda a universidade e o que é que os meus pais iriam dizer? Olhei para Louis enquanto estávamos a ir para o carro, ele parecia-me feliz, como se deseja-se que eu tivesse um filho. Louis olhava para mim, e eu olhava para ele, nenhum de nós teve a coragem de dizer nada. Quando chegámos à farmácia, foi Louis que pediu o teste de gravidez, não deixou de ser estranho, eu estava ao pé da porta, encostada de braços cruzados, com a cabeça baixa. Acho que algumas lágrimas de devem ter caído, mas nem tinha dado pela presença delas. Louis aproxima-se de mim, e entrega-me a caixa para a mão.
- Sabes que qual o resultado que isso der, eu vou estar sempre aqui para ti- disse-me, eu sorri-lhe, tinha a certeza que se isto acontece-se com o Derek ele já se tinha posto a andar, era o que ele sabia fazer melhor, por aquele capacete e arrancar na sua mota, para longe de todos os seus problemas. Fui a casa de banho, Louis ficou cá fora, eu fiz aquilo que tinha de fazer, e esperei alguns minutos, e apareceram duas riscas vermelhas.
[Louis]
Estava nervoso para qual resultado iria dar o teste, esperei, e esperei, ela estava-se a demorar muito mesmo, então decidi entrar na casa de banho das mulheres.
- Marta! Está tudo bem?- perguntei
- Louis… Deu positivo- disse-me com as lágrimas nos olhos.
- Mas isso é óptimo!... – Se calhar não deveria ter dito isto.
- Queres ter este filho?- perguntou-me, era claro que queria
- É um Ser Humano, claro que sim- disse-lhe, ela acenou com a cabeça, e saímos da casa de banho. Voltámos para o carro.
- Se calhar não é assim tão mau…- disse Marta
-Não, vais ver, vamos ser uns pais óptimos- disse-lhe a piscar-lhe o olho
- Sim, se lhe passares o vício das cenouras vamos ser uns pais perfeitos- disse-lhe a sorrir.

[Katie]
Quando cheguei ao lago, Harry já estava na água.
- Não perdes tempo pois não, Sr. Styles?- perguntei-lhe a sorrir, ele retribuiu o sorriso
- Tem cuidado, a tatuagem pode-te doer agora um pouco- avisou-me
Subi para o barco do meu pai, que ainda estava meio por acabar, e mandei um mergulho, de seguida fui ter com ele. E nadamos os dois para um sitio mais longe.

- Harry, o que é que farias se tivesses só mais um minuto de vida?- perguntei-lhe, a pôr-lhe a mão no pescoço.
- Faria com que esse momento vale-se a pena, mas porque?- perguntou-me
-Às vezes, tens de chegar ao fundo do poço para perceber o que tinhas…- disse-lhe e beijei-o
- Parece-me que agora vamos começar a falar por metáforas- disse ele a sorrir, o sorriso dele era contangiante, por isso tambem sorri.

[Sophie]
Pus o gelo que ele me trouxe da cozinha.
-Estas mesmo bem?- perguntou-me
-Sim, estou- respondi-lhe
-Então achas que hoje podes vir comigo a um sitio?
-Sim, mas onde?- perguntei
-Se eu te fosse dizer onde iamos, já te tinha dito- disse ele a olhar para mim a fazer um sorriso maroto. O meu telemovel começou a vibrar em sinal de mensagem da Marta :“ O que diriam se mais uma criança fosse fazer parte da familia?” o que é que isto queria dizer? “ han? O que é que queres dizer com isso?” perguntei-lhe “ Estou grávida do Louis “ respondeu logo de seguida.
- A Marta está grávida!- disse ao Zayn ainda a olhar para o telemovel
- Bem, nós tambem pudiamos comecar a pensar nisso- diss ele a vir ter comigo.

[Katie]
Neste momento já estávamos a apanhar sol em cima do barco. Estava com os oculos de sol, e ao lado da pessoa que mais amava, eu tinha de lhe contar, ele ia ficar chateado comigo se eu nao conta-se, mas eu tinha medo que ele não me amasse mais depois de eu lhe contar. Começou novamente estas dores de cabeça insuportáveis! Estáva farta que isto acontece-se a todo o tempo, mesmo quando estou a dormir, mas desta vez foi diferente.
-Ahh.- disse a sentar-me de repente, e a segurar a cabeça
-Katie! Estás bem?- perguntou Harry aflito a tirar os oculos de sol. Já não tinha forças para responder. Senti a minha pele a deixar de ficar tão quente como estáva.

[Harry]
Katie tinha acabado de desmaiar à minha frente, estavamos no meio do nada, tinha de ir ao hospital mais perto que aqui houvesse e iso seria mais ou menos 20 minutos, se estiver a conduzir bastante rápido, mas tinha de o fazer por ela.
Peguei nela ao colo e metia dentro do carro. Liguei o carro e nem sei como consegui tirar tão rápido o carro, mas a verdade é que consegui. Katie não me tinha contado tudo, isso eu tinha a certeza. As dores de cabeça já nao eram normais... E agora estavam a ser mais frequentes. Estes pensamentos invadiram a minha cabeça por 20 minutos. Cheguei ao Hospital mais proximo.
-Por favor, ajudem-me- disse, parecia que ninguem me ouvia
-Por favor- voltei a dizer um pouco mais alto, foi ai quando uma enfremeira me viu com Katie ao colo. Levaram-na para longe de mim.
Decidi ligar a alguem, e esse alguem era Marta.
Procurei o numero dela na minha lista telefonica, quando finalmente encontrei, primi o botão verde.
-Estou? Harry?- perguntou ela
-Sim, estou no hospital, com a Katie- disse-lhe
-Oh outra vez não- disse-me
- Outra vez?- perguntei
- Ela já não anda a fazer o tratamento...- tratamento? Que tratamento?
- O que?- perguntei-lhe confuso
-Sim, a Katie tem cancro, não sabias?- tudo fazia sentido agora, tirei o telemovel do ouvido, e deixei-me cair sobre uma cadeira, o meu coração parecia que tinha parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário