sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 34


34ºCapitulo


[Marta]
Estava com as 4 irmãs do Louis à mesa enquanto o Louis estava a falar com a mãe da cozinha, estava a ficar com uma ansiedade, que nem eu própria conseguia controlar.

[Louis]
A minha mãe tinha me chamado à cozinha para eu a ajudar a fazer qualquer coisa, mas eu tenho a certeza que não era para nada disso.
- Sim?- perguntei-lhe
- Agora percebo…- disse ela
- Percebes o que?
- Porque é que andas sempre com um sorriso na cara, e também porque sempre que falas nela ficas com os olhos a brilhar- voltou ela a dizer
- A sério? Nota-se assim tanto?- perguntei a sorrir
- Tu gostas mesmo dela, não gostas filho?- perguntou-me
-Nem sabes o quanto…
- Então não a deixes escapar- não tinha intenção de o fazer, a Marta era a minha vida já a algum tempo.

[Katie]
Eu e o Harry comemos qualquer coisa, e fomos comer para a sala.


Estava a dar um filme, não me pareceu grande coisa ao início, mas no final chocou-me realmente…Afinal, de quantas outras formas um coração podia ser maltratado e ainda esperar que continuasse a bater? Eu tinha vivido muitas coisas que podiam ter acabado comigo nestes últimos dias, mas isso não me fez sentir mais forte. Ao invés disso, eu sentia-me horrivelmente frágil, como se um palavra pudesse me fazer em pedaços. Realmente eu ficava muito fragil quando via filmes assim, e não consegui deixar que a lágrima não me caisse.
-És sempre assim quando vês filmes deste tipo?- perguntou Harry
- Maior parte das vezes- respondi-lhe, ele limpou-me a lágrima que eu tinha deixado cair.
- A nossa história nunca vai ser como destas... a nossa vai ser especial- não, ele não sabia do que eu eu sabia, não lhe iria contar, pelo menos não agora.
-Estou a ficar cansada, não queres ir dormir?- perguntei

[Sophie]
Eu e o Zayn estavamos no sofá, a luz ainda nao tinha soltado, e nos estávamos no sofa deitados.
-Acho melhor irmos nos deitar, quer dizer, a luz ja nao vai voltar hoje- disse-lhe, aparentemente ele nao me ouviu, nem se mexeu de sitio.
-Gostas mesmo de dormir não gostas?- perguntei, eu nao o conseguia levar, e custava me estar a acorda-lo para subir as escadas, então decidi ir eu para o quarto. Levantei-me não sabia muito bem onde estava a meter os pés, comecei a procura de coisas para me agarrar e guiar até às escadas, e quando finalmente as encontrei, comecei a subilas, continuava a não saber onde punha os pés, foi quando um degrau me escapou e eu cai, rebolei pelas escadas a baixo, e foi ai em que eu fechei os olhos e ficou tudo preto.

[Marta]
A Mãe e as irmãs do Louis já estávam a entrar para o carro para irem embora. Acenei e sorri-lhes.
-Missão completa- disse
- Sim realmente...- respondeu
- O que é que dirias se nos fossemos divertir um pouco?- voltou ele a dizer
- Não me apetece mesmo sair de casa...- disse-lhe
-Não é preciso divertir fora de casa temos sempre o meu quarto- eu sorri-lhe, ele pegou-me ao colo e levou-me para cima.

*No Dia seguinte*

[Katie]
Acordei a ouvir alguem na cozinha a mexer em coisas, só podia ser Harry, só cá estávamos os dois, e esta casa fica longe da cidade. Levantei-me e vesti umas calças, desci as escadas de madeira, e fui ter com ele à cozinha.
-Bom dia- disse-lhe, dei-lhe um beijo e ele retribuiu.
- O que é que vamos fazer hoje?- perguntei-lhe
- Bem se aceitares estar cá mais um dia, podiamos ir um pouco para o lago...- disse ele a segurar-me na mão.
-Parece-me uma boa ideia- disse-lhe
Peguei num pouco de pão, triquei e subi novamente as escadas, ia vestir um bikini, já não ia a esta casa a algum tempo, não sabia muito bem se os bikinis que aqui tinha ainda me servião, mas valia a pena tentar.
Acabei por vestir este e ainda servia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51087937
Voltei a descer as escadas para ir ter com o Harry que já devia estar no lago.

[Zayn]
Acordei com a barriga a fazer barulho, levantei-me e olhei para os sofás, porem em vão Sophie não estava la, levantei-me para ir para a cozinha. Quando me dirigi para o corredor que dava para o andar de cima, deparei-me com Sophie no chão, com sangue na cabeça. Não sabia o que tinha acontecido, parecia que não estive em casa a noite de ontem. Acho que estava em choque, ou pelo menos com medo, medo que ela estivesse mal. Peguei-a ao colo e levei-a para o sofá, e deitei-a novamente.
-Sophie…- disse a sussurrar, a minha voz tinha saído a tremer, assim como eu estava neste momento.
-Sophie, por favor acorda- disse-lhe novamente, quando lhe pus a mão na cara, fiquei por momentos a olhar para ela, quando a vi a mexer a cabeça, depois abriu os olhos.
- ah a minha cabeça, e as minhas costas, parece que um camião me passou por cima- disse ela
- Sim, foi mais ou menos isso- disse-lhe
- Ontem a noite, eu estava a ir para cima, mas não consegui ver e cai… desculpa não te queria preocupar agora- disse-me
-Shh, está tudo bem, vou-te buscar gelo- disse-lhe, a levantar-me

[Marta]
Acordei aflita. Levantei-me, muito rápido, tinha tido um grande pesadelo, esta noite, fui em direcção a casa de banho do quarto do Louis, fiquei a olhar para o espelho, e depois lavei a cara. Vi Louis a aproximar-se da casa de banho.
-Bom dia amor- disse-me
-Louis, quando foi a ultima vez que nós fizemos, aquilo?- perguntei
-Ontem a noite… foi assim tão mau que não te lembras?- perguntou a rir
-Não, a ultima vez antes de ontem a noite- perguntei-lhe
- À mais ou menos 2 semanas- fiquei a olhar para ele, tenho a certeza que eu própria estava com uma cara assustadora. Eu estava a contar novamente. Ergui o dedo, fazendo-lhe sinal para esperar, e articulei os números com os lábios em silêncio. Sim a contagem estava bem, ou melhor dizendo muito mal. Tentei engolir em seco, mas não consegui.
-Marta?! Estás bem? Estás muito pálida…- disse-me, olhei para ele
-Acho que estou grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário