sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 33


33ºCapitulo


[Marta]
Devia ser a mãe de Louis, pelo menos parecia.
-Olá, deve ser a Marta, não é?- perguntou a Senhora
- Sim.- disse a acenar com a cabeça, cumprimentei-a e entrei em casa do Louis, quando o fiz vi as duas gémeas a correrem uma trás da outra pelo corredor, depois passei pela sala e vi outra rapariga loira no sofá a mexer no telemóvel. Cumprimentei-a também e fui para a cozinha, onde estava Louis com mais uma rapariga loira, mas afinal quantas irmãs é que ele tem?? Iria ver mais alguma loira pela casa?? Estas coisas todas já me estavam a deixar zonza.
Louis aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa.
- Ela está-me a ajudar a fazer o jantar…- disse ele, cumprimentei-a e depois comecei a levar as coisas para por a mesa. Apesar de sentir as pernas a tremer, tentei disfarçar, oficialmente estava mais do que nervosa.

[Katie]
- Era do meu pai… eu e ele começámos a construi-lo, mas nunca conseguimos acabar a parte motora… e bem também não era agora que ia acabar, mas é uma boa memória que vou ter- disse-lhe
- Sim, e por fora está muito bem feito- respondeu-me
- Queres dar uma vista de olhos por dentro?- perguntei-lhe, ele acenou com a cabeça, entrámos, e de facto ainda faltava arranjar algumas coisas, e a parte que ainda faltava mais era por a funcionar…
-É perfeito Katie, tenho a certeza que o teu pai iria querer que o acabasses- voltou a dizer
-  Pois, mas eu não consigo pelo menos sozinha- expliquei, ele sorriu e viu que eu estava a ficar com frio.
- Queres o meu casaco?- perguntou
-Não, acho melhor irmos para dentro, já estou a ficar com alguma fome- disse-lhe

[Sophie]
Eu e o Zayn já tínhamos jantado, agora estávamos a ver filmes assim como tinham combinado. Estávamos ambos no mesmo sofá agarrados um ao outro, adorava ver filmes assim com ele, tinha a sensação que estava protegida.
Esta noite, assim como a anterior, estava a chover a potes… E de vez em quando trovoava. Até que ficamos sem luz de vez.
- Sophieeee! – disse num tom mais alto a chamar-me
-Diz
- ahm, eu não gosto do escuro- voltou a dizer-me
- Eu estou com as pernas em cima de ti, tenho a minha mão agarrada ao teu braço e tu é que tens medo do escuro??- perguntei a rir
- Parecemos duas crianças com medo…- disse-me
-É, mas pelo menos estou aqui agarrada a ti, muitas crianças não têm essa sorte- disse a rir-me
-Sim, tens razão, mas e se a luz não volta?- perguntou ele
- Parece-me que vamos ter de dormir agarradinhos- disse-lhe, ele tentou dar me um beijo, mas acabou por dar-me no nariz
- Bem, falhas-te.- disse-lhe a rir
- Desculpa lá se não consigo ver onde tá a tua boca- respondeu também a rir

[Marta]
O Jantar já estava pronto, e já estávamos a jantar, eu não dizia muito, só quando falavam comigo, ou qualquer coisa parecida. Quando ouvi a Mãe do Louis a chama-lo à cozinha. Fiquei aflita, quer dizer… isto podia ser mau sinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário