sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 32


32ºCapitulo



[Zayn]
Sofia ficou a olhar para mim, não sei se era com ou mau sinal, depois sorriu, e eu relaxei um pouco, ela voltou a concertar-se nos calções, e lá os consegui desapertar. Eu já estava na água, a sua espera, acho que iriamos tirar muitas fotos nesta tarde, sentia-me feliz ali com ela.

[Katie]
Naquele momento doía-me um pouco o pulso, e tinha alguma comichão, mas o Harry dizia que era normal nos primeiros dias, ele já tinha experiencia nestas coisas, eu confiava nele. Neste momento estávamos a voltar para casa, quando me lembrei de uma coisa que adorava mostrar ao Harry, aquilo fazia parte de mim. Assim como Harry.
- Harry quero te levar a um sítio- disse-lhe
- Diz-me as direcções.- disse ele
-Prefiro ser eu a conduzir- disse-lhe a sorrir, ele olhou para mim com alguma desconfiança e parou o carro, saímos ambos do carro e trocamos de lugares.
- Isto é mesmo muito importante para mim- disse-lhe, ele olhou para mim e sorriu, voltou a olhar para a frente e eu triquei o lábio inferior, não tinha certezas do que estava a fazer, mas olhei para a frente e dirigimos nos até lá

[Marta]
Fui para casa, descansei um pouco, mas não conseguia parar de pensar no jantar desta noite, eu queria agradar à mãe do meu namorado… fui tomar um banho, e pensar sobre tudo, depois deixei-me cair sobre a cama, e adormeci. Estava cansada, e parecia-me que já não dormia à horas… Deixei-me levar pelo sono.
Acordei num sobressalto, olhei para as horas, não acreditava, já devia estar a ir para casa do Louis! E ainda me faltava vestir, e arranjar-me! Bem, era desta ainda por cima a mãe dele detesta atrasos ( pelo menos tinha sido o que Louis tinha dito à 4 horas trás). Fui vestir-me muito rápido, vesti-me à pressa, ou seja vesti isto :http://www.polyvore.com/untitled_170/set?id=50881221

[Sophie]
Eu e o Zayn esta noite íamos estar em casa dele, a ver uns filmes, talvez fosse uma óptima ideia, e talvez fosse hoje que íamos oficializar as coisas entre nós no twitter, por minha vontade iriamos por uma foto nossa hoje da piscina, mas o Zayn achava por eu estar de roupa interior não devia por, ainda lhe disse que podia cortar, mas ele respondeu logo que não seria a mesma coisa, por isso acho que isto, de mim e dele, vai ser pelos jornais oficializado.

[Katie]
Aquilo que eu queria mostrar ao Harry ficava a algumas horas de Manchester, bem para dizer melhor ficava a 4 horas de distância…
- Katie, depois vai ficar tarde para voltar-mos- disse-me ele ainda nem a metade do caminho tínhamos chegado.
- Não te preocupes, tenho casa lá- respondi-lhe
Continuei a conduzir, sempre a olhar para a frente
- Katie, aqui não há nada, só vês cavalos, relva, arvores…- voltou ele a dizer
- Tens medo que te rapte?- perguntei a olhar para ele a sorrir
- Bem que podias raptar- disse ele a fazer um sorriso maroto para mim, quando virei numa curva, lá estava ela…




- Bem… é linda- disse o Harry, sim, mas eu não te queria mostrar isto… queria mostrar o barco do meu pai… eu e ele tentamos trabalhar nele, para que ele voltasse a funcionar, mas nunca conseguimos e agora.. que ele está morto muito menos vou conseguir, mas sempre e fascinou vê-lo e achei que ias gostar.



[Marta]
Estava mesmo quase a chegar a casa dele, e quando finalmente cheguei, toquei a campainha e fiquei surpreendida pela pessoa que me veio abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário