sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 31


31ºCapitulo


[Katie]
Eu e o Harry saímos de minha casa, e dirigimo-nos para o sítio onde faziam tatuagens, onde o Harry fez a sua primeira tatuagem em forma de estrela. Estivemos o caminho todo a discutir o que é que deveríamos fazer, e chegamos a conclusão que devia ser uma coisa original, ou pelo menos não muito usado. Chegámos, e escolhemos qual era a tatuagem. Primeiro foi Harry, queria ver como era, estava um pouco nervosa, depois de fazer-mos os dois, a tatuagem ficou assim : 



- Nunca me vou arrepender disto- disse ele
- Nem eu- respondi-lhe a olhar para a tatuagem

[Marta]
-Louis está na hora de eu ir embora…- disse-lhe
- Vemos nos logo à noite? Bem, não chegues muito tarde, a minha mãe gosta de jantar cedo- disse-me
- Mas… eu... a tua mãe? Vou jantar com vocês?- perguntei aflita
-Calma…- disse ele a fazer um sorriso abafado ao mesmo tempo que passava a sua mão pelo meu ombro
- Vai tudo correr bem. Ela vai adorar-te- continuou, vai? Espero bem que sim…
- Ok, então eu vou para casa… e arranjar-me, volto daqui a 3 horas- disse-lhe a dirigir-me para a porta.
Não estava pronta para conhecer a mãe do Louis, isso eu tinha a certeza

[Sophie]
Depois de estarmos lá fora voltámos para dentro ainda a rir. Sentámos nos no sofá e ficámos a olhar um para o outro
-Sabes o que me apetecia mesmo fazer hoje?- perguntou-me
- Não… mas tenho um palpite
- Vamos para a piscina- voltou ele a dizer
-Bem, não era isso que eu estava a pensar… está quase a chover- respondi-lhe
- se fossemos para a piscina íamos ficar molhados a mesma…
-Bem visto- disse a levantar-me para ir vestir o bikini, ele veio atrás de mim
- Bem eu não tenho aqui nada, mas acho que se fores de bóxeres também dá- disse-lhe a piscar o olho.
- Sim, então e tu se fores de roupa interior também dá…
- Sim, isso tem bastante lógica- disse-lhe a irmos lá para fora.
Ele começou-se a despir, e eu também, mas não estava a conseguir desapertar o botão do calções.
-Queres ajuda com isso?- perguntou-me ele a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário