sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 30


30ºCapitulo



[Marta]
Comecei a ir em direcção a porta, abri-a e vi duas meninas, loiras. Eram gémeas.
- hmmm, Sim?- perguntei
- O nosso irmão está ai?- perguntou uma das gémeas, irmão? Não sabia que o Louis tinha irmãs gémeas.
- Sim, mas ainda está a dormir, entrem- disse-lhes, elas entraram e foram para a sala ver televisão, quando Louis desceu eu fiquei a olhar para ele com ar sério.
- Bem, parece-me que já conheces-te as minhas irmãs- disse Louis
- Sim, também me parece...-respondi-lhes
- A mãe?- perguntou ele às gémeas
- Ela deixou-nos aqui, mas ela vem jantar connosco- disse uma delas
- Está bem…ah desculpa Marta, ela é a Daisy e Phoebe.- disse ele a apontar para cada uma delas.
Tinha ficado em choque por saber que a Mãe de Louis ia jantar hoje connosco, quer dizer, não sabia se eu estava incluída, mas conhecendo Louis como conheço sabia que ele não me deixaria ir embora.

[Katie]
Acordei e virei-me para o lado onde supostamente o Harry deveria estar, não abri os olhos, mas palpei onde ele devia estar, mas não estava, abri os olhos e virei-me de barriga para cima, aquilo que tinha acontecido ontem a noite tinha sido um sonho? Ou ele afinal não queria nada comigo e foi-se embora. Só podia ter a certeza quando o voltasse a ver, vesti umas calças e desci, fui ao frigorífico e acabei por ver um papel pendurado no mesmo, a dizer: “ Fui buscar pão, se não estiver ainda aqui quando acordares, desculpa, amo-te muito” quando vi o papel o meu coração começou a bater mais forte. Olhei de repente para a porta, e lá estava ele, a sorrir para mim, levantei-me e fui ter com ele, ele pousou o pão e entrelaçou os dedos dele nos meus, e beijou-me.
- Desculpa se demorei muito- disse
- Não, está tudo bem.- respondi-lhe
- Hoje queria ir fazer uma coisa, mas só se tu concordares também.
- hmm- disse
- Vamos fazer uma tatuagem?- perguntou-me, fui apanhada desprevenida, eu não era muito de querer tatuar coisas no meu corpo, a menos que tivesse mesmo muito significado para mim
- Sim!- respondi-lhe

[Sophie]
Eu fui começar a fazer o pequeno-almoço, enquanto o Zayn estava sentado na mesa a mexer no telemóvel, possivelmente no twitter. Quando de repente o meu telemóvel começa a tocar a musica  "Just a Kiss", ia para atender, mas o Zayn impediu-me, tirou-me o telemóvel da mão e encostou-me a bancada da cozinha, começou a cantar a musica, e eu também o segui, certo tempo depois ainda com a musica a tocar Zayn para de cantar.
- Podemos ir lá para fora?- perguntou, eu acenei com a cabeça. Fomos e quando a musica parou ri-mos nos os dois das nossas figuras a cantar, ele olhou para mim e encostou-se novamente a mim
- Em vez de ser "Just a kiss in your lips in the moonlight"vai mesmo ter de ser “ in the sunshine “- disse novamente Zayn, eu sorri, e ele aproximou-se mais de mim até que os nossos lábios se tocassem e movessem em sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário