sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 29


29ºCapitulo




[Katie]
Sim eu sabia como ele se sentia em relação a mim, mas eu não sabia se lhe devia dizer como eu me sentia.
- Então, o Liam falou contigo não foi?- perguntei, mesmo já sabendo a resposta.
- Sim, e tenho te a dizer, concordo com ele, eu tenho muita sorte- disse-me
- Tens?- estávamos sentados no sofá, vi Harry a aproximar-se da minha cara, e eu comecei a afastar-me lentamente
- O que é que estás a fazer?- perguntei-lhe ofegante
- Prestes a beijar-te.
Fui nesse momento que eu não me importei com mais nada, talvez estivesse destinada a isto, talvez tivesse de acontecer assim a nossa história, ou o início dela.
-Katie, achas que me podias fazer o homem mais feliz indo viver, e aceitares namorar comigo?- perguntou-me a segurar-me na mão.
- Bem, eu, eu… Claro- disse-lhe a sorrir.

[Sophie]
Zayn afastou-se assim como eu, ficamos ambos a olhar um para o outro quando eu decido interromper o silêncio.
- Eu nunca te devia ter dito aquilo, eu amo-te Zayn, e depois das férias vê-se como são as coisas…- disse-lhe
- Ouviste a música, não foi?- perguntou, acenei com a cabeça, e ele fez um gesto com a cabeça para eu entrar.
- Olha, é melhor ires trocar de roupa estás toda molhada e depois ficas doente… eu vou-te buscar uma camisa minha…- disse-me ele enquanto se dirigia para o quarto dele, sentei-me no sofá e fiquei a espera dele.

[Zayn]
Fui ao meu quarto buscar uma camisa para Sophie, fiquei mesmo muito feliz por estarmos bem… só não sabia muito bem o que se podia chamar ao que nós tínhamos agora… peguei na camisa, e dirigi-me novamente para a sala. Passei-lhe a camisa.
- Queres chocolate quente?- perguntei a dirigir-me a cozinha
- Claro
Quando estava a fazer o chocolate quente não consegui evitar de olhar para a janela que estava a minha frente, onde vi o reflexo da Sophie, a despir-se… ela era perfeita. E a minha camisa ficava-lhe larga, mas era o que a fazia ficar mais sexy… ela era uma rapariga muito especial para mim. Acabamos por beber o chocolate quente, e depois acabamos por adormecer no sofá abraçados.

*No Dia Seguinte*

[Marta]
Acordei novamente com o braço do Louis por cima de mim, mas desta vez não foi em cima da cara, foi por cima dos ombros. Até gostava de estar assim com ele, fazia-me sentir protegida, o que durante alguns anos não me senti. Levantei-me lentamente para não o acordar e fui para a cozinha fazer-lhe o pequeno-almoço. Quando ouvi alguém a bater à porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário