sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 28


28ºCapitulo



[Sophie]
Continuei a ouvir aquilo que o Zayn tinha para dizer, de seguida o Niall como ele tinha dito começou a tocar viola, e o Zayn começou a cantar, talvez por ele cantar tão bem me fez sentir hipnotizada, não sei ele mexia certamente comigo. A música era calma, e falava em sentimentos, ele é um rapaz que diz sempre o que sente, e bem acho que aquela música os expressava muito bem, ficava no ouvido, e acho que tinha sido a coisa mais querida que alguma vez alguém fez para mim. Até antes de acabar a música fechei o computador de repente, estava de pijama mas isso não me impedia de ir neste momento para casa do Zayn e dizer-lhe o quanto eu estava arrependida por lhe ter dito que não queria nada com ele. Calcei-me num instante e fui a correr para a rua, eu tinha de ir ter o mais rápido possível. Mesmo antes de ter chegado ao carro, começou a chover como já não chovia a algum tempo… Entrei dentro do carro e tentei ligar o carro, porem em vão. O carro não ligava por mais vezes que o tentasse fazer trabalhar. Deitei a cabeça sobre o volante e de repente ouvi um trovão, eu odiava trovões, esta noite não podia piorar. Mas eu tinha de ir ter com Zayn, voltei para casa para ir buscar a minha carteira e o telemóvel para chamar um táxi, porem também em vão, tinha deixado as chaves de casa lá dentro. Já estava toda encharcada, por isso não vi o problema em ir para casa do Zayn a correr, talvez me demora-se 15 minutos, mas eu tinha de o fazer. Pus-me a correr de pijama pela rua fora, com o cabelo todo molhado, e as roupas também.

[Katie]
Estava no meu quarto, esta noite ainda ia dormir em minha casa, só até Marta ter tempo de falar com os pais e essas coisas, bem estava na cama deitada e já deviam ser umas 3 da manhã, não tinha sono, mas estava cansada, ouvi o meu telemóvel a vibrar, alguém me estava a ligar, mas não me apetecia nada virar de lado, e muito menos falar agora com alguém, a verdade era que eu não conseguia tirar o Harry da minha cabeça. Fechei os olhos, a mim pareceu-me um curto espaço de tempo, mas a verdade é que eu estava a ouvir alguém a bater a porta, estava a chover e  também estava a trovoar… Levantei-me e desci as escadas lentamente, nem as luzes liguei, passei pela cozinha e peguei numa frigideira, pelo menos era o que eu tinha visto nos filmes. Cheguei ao pé da porta, e continuava a ouvir alguém a bater a porta. Só podia ser um ladrão… mas os ladrões costumavam bater à porta? Eu nunca tinha sido assaltada.
-Katie !- disseram, eu conhecia aquela voz em algum lado
-Quem é?- perguntei
- É o Harold! Abre a porta- disse-me, abri de repente a porta e ele entrou e abraçou-me, e eu continuava com a frigideira ca mão.
-Para que é que é isso?- perguntou, eu não lhe respondi, ele olhou para mim e começou a rir
-pensavas que eu era um ladrão?
- Nãooo! Eu estava a fazer panquecas a esta hora!- disse-lhe a gozar
Entrámos para a sala, e sentámos nos.
- o que é que estás aqui a fazer? A esta hora?- perguntei
- Bem respondendo à primeira pergunta, o Liam contou-me a vossa conversa de hoje, segunda resposta, não me atendes te o telemóvel e eu fiquei preocupado- disse-me
- Bem, então o que estás a pensar em fazer quanto a minha conversa com o Liam?- perguntei
- Tu sabes como eu me sinto em relação a ti…
- Ai sei?- perguntei

[Marta]
Eu e Louis íamos passar esta noite em casa dele, e já estávamos deitados, mas continuávamos sem sono…
- Como é que vai ser depois? –perguntei
- Depois quando?
- Quando tu tiveres de ir em tour e eu trabalhar.- expliquei-lhe
- Marta, não importa quanto tempo ou a distancia que estejamos separados, eu vou sempre gostar de ti, e sei que tu também vais sempre gostar de mim… - disse-me
- Sim, eu nem que tenha de ir a todos os programas de televisão e andar com um placar a dizer “ Rapaz com traseiro grande procura-se!”- isto fez nos rir aos dois.
- Eu amo-te princesa- disse-me

[Sophie]
Depois de algum tempo  a correr finalmente cheguei a casa do Zayn, ele ainda tinha as luzes de casa ligadas, eu continuava encharcada, comecei a tocar a campainha, e foi ele que abriu a porta, por momentos ficamos ambos a olhar um para o outro, mas não aguentava mais beijei-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário