sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 27


27ºCapitulo







[Sophie]
Fui para casa, não iria levar a Marta nem a Katie, ela já tinham compromissos, hoje iria ser só eu. Acabei por chegar a casa fis o almoço para mim, pois o Nathan o meu irmão mais novo tinha ido para casa do Simon o melhor amigo desde a primária.
Acabei de almoçar e de seguida fui ver televisão.

[Katie]
Estávamos a chegar ao Nandos, quando finalmente o fizemos sentámos nos numa mesa e pedimos o que queríamos comer.
-Então? Está tuco bem contigo?- perguntou Liam
-Sim, vou vivendo, ou melhor sobrevivendo- respondi-lhe
-Vais mesmo viver com a Marta?
-Sim, é o melhor- respondi
- Katie eu sei que provavelmente sabes que eu sinto alguma coisa por ti- disse-me
-Liam, eu amo-te… mas não da mesma maneira que tu gostas de mim, acredita que se eu pudesse escolher eu amar-te-ia, mas eu gosto de outra pessoa.- tentei dizer-lhe, ficamos ambos em silencio. Passado pouco tempo Liam volta-se para mim e diz:
- É ele não é?- virei a cabeça para onde ele estava a olhar. Era Harry e Niall
-Desculpa- disse-lhe
-Não há problema Katie eu compreendo, és uma rapariga muito especial e o Harry tem muita sorte- disse-me
-És o meu melhor amigo, eu tenho a sorte de te ter- respondi-lhe

[Marta]
Eu e o Louis já tínhamos almoçado, e estávamos a dar uma volta pela praia.
- Marta eu sei que estás triste por o rapaz te ter dito aquilo…Mas quem é que ele era mesmo?- perguntou Louis
- Derek, o meu ex namorado- respondi-lhe, reparei que Louis tinha ficado um pouco… bem não era diferente, era estranho
- Ouve eu gosto de ti não dele e aquilo que ele disse foi uma parvoíce e ainda me pergunto se era mesmo assim que ele pensa- disse-lhe
-É claro que não, ele só disse aquilo porque queria que nos chateássemos- voltou a dizer
- Sim tens razão- disse-lhe, ele encostou-se a mim, entrelaçou os seus dedos nos meus e beijou-me, foi um beijo demorado, mas cheio de sentimento, assim que paramos, ele pegou-me ao colo e foi em direcção ao mar
-Louis! eu estou vestida!- disse-lhe aflita
- Bem se quiseres eu ajudo-te a despir, ou então vais assim!- disse me a rir

[Sophie]
 Já era tarde e não me estava a apetecer em fazer jantar então acabei por comer cereais com chocolate, fui para a sala ver televisão. Depois de algum tempo não estava a dar nada de jeito, acabei por desligar a televisão e deitar-me no sofá e pus um cobertor pelos ombros. Fechei os olhos e por momentos veio me a imagem da Zayn a dar me a pen… A PEN!... eu tinha me esquecido completamente, abri os olhos e levantei-me, fui buscar o portátil e rapidamente voltei ao sofá coloquei a pen no computador e abri um ficheiro… sabia que era a voz do Zayn :” Sophie, fiz isto para ti, espero que gostes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário