quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 26


26º Capitulo 


[Katie]
-Não faz mal- disse o rapaz de cabelo castanho claro
-O que é que estás aqui a fazer Gale?- perguntou Marta
- Tambem te adorei ver prima- respondeu-lhe, eram primos? Agora vendo bem, até tinham algumas coisas em comum.
- Sim Gale- disse ela a rir
Entrámos no café como normalmente fazíamos, eles sentaram-se na mesa ao pé da janela e nós fomos arranjar as coisas para começar a trabalhar, desta vez fui eu atende-los, cheguei ao pé deles.
- Então, o que é que vão querer?- perguntei
- À pouco não tivemos a oportunidade de nos apresentarmos, eu sou o Derek, ele é o Sean e o Gale- disse Derek
- Sou o primo- disse Gale
-Sou o ex namorado- disse Derek
-Sou o amigo- também disse Sean.
- Sou a Katie, a amiga, que neste momento está a viver com a Marta- disse
- Então acho que nos vamos encontrar mais vezes- disse Sean. Eu sorri e eles pediam o que queriam.

[Marta]
Não acreditei que eles ali estavam sim no verão passado divertimos nos todos juntos, fomos acampar, fomos a festivais, viajamos, mas agora era diferente, estava tudo diferente, eu tinha Louis, eu amava-o. Com isto tudo já estava quase na hora de almoço. Eu estava no balcão e foi Derek, o meu ex namorado pagar as coisas.
- São 12£ se faz favor.- disse-lhe, ele deu-me o dinheiro e quando o fez segurou na minha mão.
- Ouve, eu estou muito arrependido por termos acabado, tu és linda, e perfeita- disse-me
- Derek, eu estou com outra pessoa, eu e já não gosto de ti como gostava, a verdade é, que eu nunca gostei de ninguém como gosto do Louis- disse-lhe, teve mesmo de ser coincidência?! No preciso momento vi os 1D a entrarem pelo café, vi Louis a vir na direcção do balcão, entrou para dentro e veio ter ao pé de mim, beijou-me e disse:
- 2ºalbum feito- eu sorri-lhe, e ele reparou que eu estava a falar com o rapaz
- Foi por ele? Estás a gozar comigo? Ele usa riscas! E bem, és demais para ele- disse Derek
- Derek, por favor vai-te embora- disse-lhe
- O que é que queres dizer com isso?- perguntou Louis ao Derek
- Quer dizer, que a Marta estaria muito melhor comigo do que contigo, não vez que ela não te ama?- voltou a dizer Derek
-Mas tas-te a passar?!- disse-lhe a ficar exaltada, tenho a certeza que todos os que estavam no café ouviram aquilo
- Tu andas com ele por fama! – voltou ele a dizer, quando dei por mim estava a ver o Louis a dar um morro ao Derek, tinha ficado assutada, não sei, tinha posto as mãos a frente da boca, como é que ele tinha sido capaz de dizer uma coisa dessas? Eu pensava que ele me conhecia, agora sabia a opinião das pessoas em relação a mim.
- Derek! Vai te embora!- disse novamente, ele olhou para mim e para o Louis e foi em direcção à porta.

[Louis]
-Louis, ele não sabe o que diz, mas eu era inc—Não a deixei acabar a frase, beijei-a.
- Não importa aquilo que os outros pensam, podem chamar-me nomes a mim, mas insinuar coisas sobre ti, isso eu não sou capaz de ficar quieto- disse-lhe a passar-lhe com o polegar pelas bochechas.

[Sophie]
Estava a limpar algumas mesas quando vi Zayn a aproximar-se de mim.
- Sim, já sei que temos de falar- disse-lhe.
- Não, eu tenho aqui uma coisa que te quero dar, fui eu que fiz, espero que gostes- disse-me
-Fizeste uma pen?- perguntei
-Não, fiz o conteúdo que a pen contem- voltou a dizer a rir
-Ok, obrigada- disse-lhe, peguei na pen e guardei-a na minha mala, estava na hora de ir almoçar, foi o que eu fiz, sai do café e fui para casa.

[Katie]
-Katie, queres vir almoçar comigo?- perguntou Liam quando estava a agarrar nas minhas coisas para sair do café.
-Claro- disse-lhe, saímos ambos do café em direcção ao Nandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário