quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 25


25º Capitulo


[Niall]
Acordei com fome, como já era normal. Quando olhei para o lado vi que tinha adormecido no sótão com a Sophie.
-Sophie, já são horas, tens de ir trabalhar.. – disse-lhe a abaná-la levemente. Ela levantou-se de repente.
- ah, que fome! – respondeu-me a sorrir. Sim, ela também tinha muita fome.
- Vamos comer? - perguntei-lhe.
- Ya ya, só se me levares ao colo, com o sono com que eu estou- disse-me a rir.
-Tens a certeza? – perguntei-lhe.
- Não!- disse ela a rir quando eu fui na direcção dela e a peguei ao colo, acabámos por sair do sótão, descemos as escadas e fomos em direcção à cozinha.

[Zayn]
Estava a comer e vi o Niall a descer com a Sophie ao colo. Desde quando é que eles se davam assim? Fiquei desconfiado, quer dizer eles eram amigos, mas teriam assim tanta confiança?
- Bom dia! – disseram-me a entrar na cozinha. Ele pousou-a no chão e ela foi direita ao armário da comida.
- Bom dia! Sophie, achas que hoje depois do teu trabalho podemos falar? Nós temos de ir gravar hoje o 2º álbum. – fiquei à espera da resposta dela.
- Sim, claro! Mas passa-se alguma coisa? – perguntou-me preocupada.
- Não, não te preocupes. Niall, vê se te despachas! Ainda faltam os outros e depois temos mesmo de sair de casa.

[Katie]
Eu e o Harold estávamos sentados. Tinha sido a melhor noite que alguma vez tinha tido, talvez por ter sido com Harold, mas ele era muito especial e fazia-me lembrar de como eu era feliz durante a minha infância.
- Então, o que achas-te? – perguntou-me.
- Foi perfeito. – respondi-lhe a olhar para os olhos dele e ele retribuiu o olhar.
De repente começou a doer-me intensamente a cabeça, como se tivesse a ouvir muitos carros a apitarem.
-Harry, podemos ir para dentro? – perguntei-lhe.
- Claro, mas passa-se alguma coisa?– perguntou-me
- Não, acho que só preciso de comer qualquer coisa.- disse-lhe
Eu sabia que alguma coisa errada. Já não era a primeira vez que isto acontecia e a dor era tão intensa que me deixava angustiada.

[Marta]
Eu e o Louis acabámos por descer e vimos que estavam todos na cozinha a comer.
- A noite deve ter sido animada! – disse o Niall a rir.
- Sim, obrigada pela preocupação! – disse-lhe Louis.
- Pela vossa cara, a vossa também foi! – disse Louis para o Harry. Reparei que a Katie tinha olhado para o Liam e que agora estava a olhar para o chão a evitar os olhares deles.
- Por acaso Lou, até foi! – respondeu-lhe Harry a rir-se.

[Sophie]
Estava uma sensação estranha no ar entre mim e o Zayn e o Harold, a Katie e o Liam.
- Meninas, temos de ir. – disse-nos Marta. Sim, ainda tínhamos de ir a casa trocar de roupa e depois ir abrir o café.
- Sim, vamos Katie? – perguntei-lhe, parecia-me que ela estava um pouco mal. Ela olhou para mim e acenou com a cabeça.
Nós despedimo-nos dos rapazes e fomos no meu carro para minha casa. Vestimos todas das minhas roupas, quer dizer, não iriamos ter tempo de ir a todas as casas antes de chegar-mos atrasadas ao nosso trabalho.
Depois de nos vestir-mos, voltámos para o carro, e fomos em direcção ao café, estava uma manhã um pouco nublada, mas era verão e as pessoas vestiam calções, quando aparquei o carro reparei nos 3 rapazes que estavam a nossa espera.

[Sophie]
Já não víamos estes rapazes há anos. Era o Derek, o Sean e o Gale. Sabia que o Gale era primo da Marta e até tinham algumas feições em comum como o nariz ou os olhos. Ele tinha castanho bastante claro, quase loiro, moreno e bastante alto. O Derek tinha cabelo encaracolado, olhos castanhos, era alto e bem constituído a nível de músculos. Tenho a certeza de que tinha sido com o Derek que a Marta tinha namorado quando tinha 14 anos. O Sean devia ser amigo deles já há algum tempo, porque eu cheguei a conhecê-lo no Verão passado e ele era provavelmente o mais novo dos três. Ele lembrava-me vagamente o Josh Hutcherson.

[Marta]
Quando chegámos ao café vi o meu ex namorado de há 4 anos. Derek tinha namorado comigo quando eu andava no 9ºano, eramos realmente muito parecidos em termos de personalidade, e quando tinha aquela idade sabia que era dele que gostava mesmo, mas agora tenho o Louis, que amo, e nunca deixaria de amar.
Não estava nada à espera de o encontrar, mas Gale devia ter dito que eu trabalhava ali.
-Desculpem a demora, nós demoramos um pouco mais- disse a Katie, que não sabia quem eles eram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário