quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 24


24ºCapitulo



[Zayn]
Fiquei por momentos à espera da resposta dela.
-Então?- voltei a perguntar impaciente.
- Zayn, desculpa, mas eu não sei como vão as coisas depois do verão, vai ser muito complicado.- respondeu-me, fiquei magoado, mas compreendia aquilo que ela estava a dizer.
- Ainda faltam 2 meses para acabar o verão, não podes pensar nisso depois? Podíamos aproveitar por enquanto e depois víamos como iam ser as coisas- disse-lhe a aproximar-me mais dela.
-Por favor Zayn, não quero que tornes as coisas mais difíceis- disse-me, mas não foi isso que me impediu de continuar a ir na direção dela, quando finalmente estava quase a milímetros de distância dela, estava quase a beija-la quando ela se afasta para o lado.
- Desculpa Zayn- disse ela a sair da cozinha.

[Katie]
Estava quase a adormecer, e já tinha os olhos fechados, tive a sensação que estava a ser observada, muito provavelmente por Harry, que estava ao meu lado. Nestas noites de verão no reino unido, provavelmente ainda eram as mais frias do que noutros países. Ele deve-me ter sentido a tremer, foi ai que o senti a aproximar-se mais de mim e a abraçar me com um braço, ficamos frente a frente um para o outro, sentia o caracóis do seu cabelo castanho encostado a minha testa.
- Ao amanhecer acordo-te, dorme bem princesa- disse-me, eu sorri-lhe.

[Marta]
Eu e Louis já estávamos muito cansados, não por termos feito muita coisa, mas porque já nos tínhamos rido muito e isso deixava-nos esgotados.
- Adorei o macaco que me deste hoje, foi muito especial para mim- quando lhe disse isto fiquei à espera da resposta dele, mas foi sem êxito, olhei para ele, e reparei que ele estava a dormir. Teria de esperar por amanha para lhe dizer o que ia dizer.

[Sophie]
Esperava que Zayn não ficasse chateado comigo, eu gostava dele, mas não queria sofrer, estava a ir para a sala quando vi o Niall.
-Então? Está tudo bem?- perguntou-me
-Sim, estou só é um pouco cansada…- disse-lhe a tentar disfarçar
- Queres ir dormir para o sótão? Acabei de levar para lá comida- disse-me
- Claro, com a comida convenceste-me.

*Horas depois*

[Katie]
Estava a sentir Harry tentar acordar-me devagar. Olhei para ele e sorri
- Está na hora- disse ele, ambos nos levantámos e fomos em direção ao telescópio.
-Então, temos de virar o telescópio para ali- disse a apontar, ele virou o telescópio para a direção que eu lhe tinha indicado.
- Deve estar mesmo quase, quase a aparecer- disse-lhe, espreitei pelo telescópio e lá estava ele… fiz um gesto a Harry para que ele olha-se também.

[Louis]
Acordei com a mão da Marta na minha cara, a fazer-me festas.
- Bom dia Lou! – disse-me
- Bom dia Linda- disse-lhe de volta
-Não me apetece nada, mas hoje tenho de ir trabalhar.
- Sim e eu e os rapazes hoje temos de ir gravar o 2 álbum- expliquei-lhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário