quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 23


23ºCapitulo


[Marta]
Eu e Louis entrámos no quarto dele, agora percebia, ele tinha a colcha da cama às riscas, pretas e brancas, assim como as almofadas. Entrei e comecei a observar as fotografias que ele tinha na secretária encostada à parede.
-Sente-te à vontade, queres alguma coisa para vestir?-perguntou-me, virei-me para ele e sorri.
-Uma t-shirt serve.- respondi-lhe, e vi-o a dirigir-se ao armário e passou.me uma t-shirt suficientemente grande para me cobrir também as coxas.
-Sempre pensei que fossem as calças que te fizessem um bumbum assim- disse-lhe enquanto ele se estava a vestir.
-Não ele sempre foi assim- disse-me com um sorriso maroto. Estava sentada  de pernas cruzadas  em cima da cama dele, depois de se vestir veio na minha direcção e beijou-me, depois de algum tempo, deitei-me para trás o que fez com que Louis se deita-se em cima de mim.
Sentia as mãos dele pelas minhas costas, e depois por todo o lado do meu corpo. Ouvi a porta a abrir.
-Lou! Não encontro o queijo…- disse Niall um pouco desesperado a entrar pelo quarto adentro. Eu e o Lou paramos de fazer o que estávamos a fazer, mas Louis ainda estava em cima de mim.
-Aih os meus olhos ! Esquece eu encontro o queijo sozinho, estas demasiado ocupado…- voltou ele a dizer e a sair do quarto ao mesmo tempo
-Que tótó!- disse Louis
- Eih eu ouvi essa!- voltou a dizer Niall
-Desculpa irisboy- disse Louis a rir

[Katie]
Eu, Zayn, Sophie, Harry, Liam e Niall que tinha voltado agora de lá de cima estávamos todos na sala.
- Katie, será que te posso roubar por um pouco?- perguntou Harry, eu sorri e levantei-me assim como ele. Fomos para o jardim do Louis. Onde tinha um telescópio.
- Queria ver se me podias ajudar…- disse ele, eu olhei para ele sem perceber
- Eu queria ver um planeta, mas queria ajuda para localiza-lo- ele sabia de certeza que eu adorava estas coisas.
-Sim, qual é que queres ver?- perguntei-lhe a aproximar-me do telescópio
- Plutão
-Mas esse só aparece no amanhecer!- disse a rir
- Sim, por isso é que trouxe isto- disse ele a olhar para uma mala, ao retirar aquilo que lá estava dentro, reparei que era um cobertor.
- Não vamos dormir aqui fora pois não? É que vamos morrer de frio- disse-lhe
- Por isso é que trouxe dois- voltou ele a dizer e a tirar o cobertor. Acabamos por nos sentar, e cobrir com o cobertor.
-Então quais são os teus sonhos?- perguntou-me
- não sei, acho que os sonhos são relativos… nunca fui uma pessoa com muitos sonhos, viver um dia de cada vez é como eu tento sempre fazer- disse-lhe
- Isso é muito fixe, mas vais querer sempre ser empregada do StarBucks?- perguntou-me
-É claro que não, mas se não der para mais nada, é melhor do que não ter trabalho- disse-lhe
- Sim, nisso tens razão
- Neste é o momento em que todas as fãs adoravam ter contigo sabes?- perguntei
- Sim, mas tu tens a sorte de me conhecer e ir ver o plutão comigo- disse-me
-Sorte?!- perguntei a rir
- Admite, tu desejas-me- disse ele a encostar o cotovelo no meu braço.
- Isso querias tu- disse-lhe, bem parte verdade, ele era um rapaz incrível, e só de pensar que eu não gostava deles no início angustiava-me.

[Sophie]
Afastei Zayn.
- Zayn, eu não posso, tu não podes- disse-lhe
- Claro que podes, a não ser que tenhas namorado, e se tiveres é melhor dizeres já porque eu amo-te e não quero que nenhum rapaz me destrua o meu sonho- disse-me
-Que sonho?- perguntei
 - Eu vou tentar de tudo, para que fiques perto de mim, até tu acreditares que te amo a sério, e isto não é só uma fase. Sophie, queres namorar comigo? E ser feliz comigo?- perguntou-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário