quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 22


22ºCapitulo


[Katie]
Vi Harry a sorrir para mim, e retribui-lhe o sorriso, entrámos.
- Então pombinhos, como correu a vossa ida ao planetário?- perguntou Louis
-Planetário?- perguntou Harry, devo ter ficado corada, olhei para baixo para evitar os olhares do Harry. Liam segurou a minha mão, o que me fez recuar, de seguida fui em direcção a Sophie que estava na cozinha.
- Anda-  disse a pegar-lhe no pulso e a puxa-la
-Mas ainda não acabei de falar com o Niall!- disse ela, eu virei-me para o Niall com cara de má e ele fez um sorriso tímido.
-ah deixa lá aposto que aquilo que a Katie quer falar é mais urgente…- disse ele.
-Sorry Niall, mas é mesmo.- disse-lhe a encaminhar me para a porta. Sophie veio atrás de mim, e subimos as escadas, acabamos por ir para o sótão que por acaso era muito fixe.


[Sophie]
Bem, com Katie acho que seria mais fácil de evitar Zayn, pelo menos por esta noite.
-Então diz lá…
- Bem, eu e o Liam fomos a um planetário, o que foi muito fofo, mas depois ele disse-me que gostava de uma rapariga e que o melhor amigo dele também, e pediu me concelhos, e foi o que eu fiz, mas quando voltamos e ele ia-me beijando, e Harry apareceu mesmo a tempo- disse ela muito rápido sem eu conseguir quase perceber o que ela queria dizer.
- Mas tu gostas do Harry ou do Liam?- perguntei-lhe
-Eu gosto do Harold, mas o Liam é especial, estou mesmo muito confusa- explicou
-Então procura a resposta dentro de ti, tu sabes de qual gostas, só ainda não procuras-te o suficiente.
-E como é que eu procuro?- perguntou-me
-Tens de dar tempo…as coisas acabam por ser descobertas. Pode é não ser quem tu estás a espera- disse-lhe a tentar ajudar, mas pelos vistos em vão.
-Sim, tens razão, mas tu hoje pareces estranha…- disse-me

[Katie]
-Sim, na verdade, preciso mesmo de contar uma coisa- disse, comecei a ficar preocupada, pois ela parecia-me um pouco nervosa.
-diz
-Sabes o rapaz que me beijou na outra noite?- eu acenei com a cabeça e ela continuou
- Era o Zayn- eu fiquei de boca aberta, claro que eles os dois se davam muito bem, e parecia mesmo que ela gostava dele, mas como a maneira que ela estava, parecia que o beijo tinha sido horrível.
- Mas foi assim tão mau?- perguntei-lhe
- Foi o meu primeiro beijo… primeiro dos primeiros- voltou a dizer
- rapariga tens 18 anos… mas bem, então tu estás preocupada do que ele vai pensar?- perguntei-lhe na duvida se estava a perceber
-Não, bem, ele é Zayn Malik, o rapaz que já teve muitas namoradas, e bem, eu não, somos opostos, bem só em algumas coisas, porque noutras adoramos o mesmo, mas a questão é ele não sabia que era eu até hoje… ele reconheceu a minha tatuagem- explicou
-Mas isso é otimo ! bem, acho que devias falar com ele, só para esclarecer as coisas- disse-lhe
-Sim, acho que sim, então não o vou evitar mais, mas acho melhor irmos para baixo- disse-me
-Sim, e Obrigada- disse-lhe a sorrir
-Sempre às ordens

[Harry]
Katie e Sophie já tinham subido a algum tempo, e estava a ficar preocupado se eu tinha feito alguma coisa de errado, quer dizer é disso que as raparigas falam quando estão juntas não é? Bem pelo sim pelo não mantive-me sentado no sofá do meu BooBear, quando as ouvi descer. Calamos nos todos.
- Estou a pensar seriamente em vender a minha casa.- disse Katie
-O que?!- perguntou Marta
-Sim, depois da conversa com Harry, acho que a casa só me trás más recordações, e é muito grande só para mim, estava a pensar em vender, e depois comprar um apartamento para mim, ou uma casa mais pequena.- voltou ela a dizer
- Se quiseres podes ficar na minha até não arranjares casa- disse Marta
- Não eu acho que ela ficava bem em casa do Liam ou do Harry- disse Sophie a piscar-lhe o olho, bem eu não estava mesmo a perceber onde elas queriam chegar.
- Por mim, tanto faz- disse mais o Liam em conjunto e rimos nos os dois, porque já não era a primeira vez hoje que fazíamos coro
- Obrigada rapazes, mas eu fico em casa da Marta- disse Katie
-Ok, está decidido mas a Marta está muito cansada e nós vamos dormir- disse Louis
-Sim, diz que é dormir- disse-lhe a piscar o olho, e ele fez um sorriso maroto

[Marta]
“Sim, diz que é dormir” fiquei com essa frase do Harry na cabeça, seria mesmo? não não estava a imaginar Louis a dormir, e para dizer a verdade era o primeira vez que dormia com ele. Estávamos a subir as escadas e senti-o a dar-me um beijo no pescoço, o que me fez arrepiar, qualquer rapariga ia querer um rapaz assim, e eu já tinha o meu.

[Sophie]
Estava no sofá ao lado de Zayn, eu tinha de falar com ele, em privado, como é claro, não iria querer que ninguém soubesse daquilo.
- Acho que tenho de ir comer mais qualquer coisa- disse
- Tu és cá das minhas- respondeu-me Niall. Eu sorri-lhe e de seguida disse:
-Zayn, podes vir comigo?- perguntei, ele sorriu para mim e levantou-se, fomos os dois em direcção a cozinha.
- Queria-te pedir desculpas, e dizer que era mesmo eu, a rapariga que beijas-te- disse-lhe a encostar-me à bancada da cozinha.
-Eu sei, desde hoje de manha que soube quando vi a tatuagem, e para dizer a verdade, reconheço agora os teus lábios- disse ele a aproximar-se de mim
-Pois, hmm, bem… eu… tu…- acho que não estava a conseguir pensar muito bem, Zayn estava a milímetros de mim, e eu não me conseguia chegar mas para trás, estava encostada a bancada, e cada vez ele se aproximava mais, eu tinha ficado hipnotizada com os olhos dele, eram da cor do caramelo, mas naquele dia pareciam me mais do que isso. Ele beijou-me, os nosso lábios novamente moviam-se em sintonia, ele acabou por me pegar ao colo e sentar-me na bancada. Ficamos lá assim uns belos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário