quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 21


21ºCapitulo





[Katie]
- Sabes que eu gosto muito de ti, e sabia que ias gostar- respondeu-me
- Sim, estou a adorar- disse-lhe.
- Eu gosto de uma pessoa, mas sei que o meu melhor amigo também gosta dela, o meu coração não escolheu apaixonar-se por ela, simplesmente aconteceu- constatou Liam
- A paixão acontece com o tempo que passas com ela, é só teres paciência
- O que é que farias na minha situação?- perguntou-me
-Não sei… e tu o que farias?- também lhe perguntei
-Boa pergunta
- Boas perguntas em geral são difíceis de responder- disse-lhe a olhar para cima de nós onde conseguia observar as estrelas mais brilhantes.

[Sophie]
Agora que pensava melhor no assunto, não conseguia acreditar que tinha sido Zayn a beijar-me, quer dizer eu estava realmente a ficar interessada nele, mas isto só veio provar que ele beija qualquer rapariga, quer dizer, ele não sabia quem eu era e mesmo assim beijou-me. Acabei por chegar a casa, já estava a ficar tarde e recebi uma mensagem da Marta a dizer para ir ter a casa do Louis, acho que esta noite íamos passa-la todos juntos, mas eu não conseguia estar neste momento com Zayn, parece que o vou ter de evitar a noite toda.

[Marta]
Eu e Louis estávamos a voltar para casa dele, mas antes de irmos diretamente para casa dele ele parou o carro em frente de uma loja, que era para crianças.
- Quê? Ainda agora começamos a namorar já queres ter crianças?- perguntei-lhe a rir
- Eu adorava ter filhos, mas não estamos aqui por causa dos filhos, eu sei o quanto adoras macacos, e bem quero que te lembres sempre de mim- disse-me, entrámos dentro da loja, e reparei no peluche de macaco quase do meu tamanho.
-Gostas?- perguntou-me
- Adoro…- respondi-lhe, ele acabou por me comprar o macaco gigante e acabamos de ir para casa dele, onde a Sophie e a Katie e os rapazes já deviam estar a espera.

[Harry]
Eu estava em casa da Katie, ela tinha me deixado lá ficar o tempo que quisesse, e dei por mim a ver algumas fotos do álbum que ela tinha em cima da mesa da sala. O álbum eram fotos dela e dos pais, ela parecia feliz, e com vida, acredito que o acidente a tenha deixado mesmo muito mal. Com isto de estar a ver as fotos, já devia estar em casa do Lou, seria que Katie e Liam já la estavam? Bem eu sabia que Liam gostava dela e não queria avançar porque ele é o meu melhor amigo, mas ela desde à  pouco tempo deixou uma marca muito grande na minha vida. Acabei por deixar o álbum onde estava, levantei-me e foi em direcção a casa do Lou.

[Sophie]
Marta, Louis, Zayn, Niall e eu já estávamos dentro de casa do Louis, bem hoje teria mesmo de evitar Zayn, o que até dava, porque a casa dele é gigante. Estávamos na sala e reparei que Zayn se veio sentar ao pé de mim.
- Sophie, olha quero pedir desculpa- disse ele.
-Sim, sim mas eu agora tenho mesmo de ir comer qualquer coisa- disse-lhe a levantar-me em direcção a cozinha
- Eu vou conti..- nem o deixei acabar.
- Não. Deixa lá estás muito bem ai- respondi-lhe com alguma nervosidade
- Sente te a vontade !- disse Louis a olhar para mim e a sorrir. Fui para a cozinha

[Katie]
Estávamos na entrada da casa do Louis quando eu ia para tocar a campainha o Liam já estava a abrir a porta
-o que é que estás a fazer?- perguntei
-Todos nos temos uma cópia da chave de casa de cada um, anda lá- disse-me ele, mas antes de ele abrir a porta disse muito perto de mim:
-Adorei estar esta tarde contigo, foi muito especial- disse ele a aproximar-se mais de mim, até que ficamos a milímetros de distancia.
-Hey Malta!- disse o Harry a acenar na nossa direcção, ah ainda bem que chegas-te quer dizer se não fosse ele a interromper tinha de ser eu, e eu não o queria nada magoar, mas também não quero ser nenhuma… bem. Acabamos por entrar os 3.
-Obrigada- sussurrei no ouvido do Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário