quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 20


20ºCapitulo



[Katie]
Eu e Liam saímos de casa, e fomos em direcção ao carro dele, entrámos e ele ligou o rádio, e eu abri o vidro, estava calor nesta tarde, o que era estranho aqui em Londres.
-Então onde vamos?- perguntei curiosa

- Já vês estamos quase a chegar- respondeu-me, eu ignorei-o na brincadeira, e ele aumentou o volume da música que estava a passar no rádio. Não conhecia muito bem a música, mas tinha haver qualquer coisa com isto:



Depois de poucos minutos no carro, chegamos a um edifício que eu não conhecia, ele aparcou o carro.



[Sophie]
Já estava um pouco cansada de andar a passear de skate, por acaso estava perto Starbucks e decidi ir lá para beber qualquer coisa, hoje era o meu dia de folga assim como era da Katie e da Marta. Acabei por entrar e vi Zayn numa mesa, fui tem com ele.
- Andas me a seguir?- perguntou me a a rir
- Não sabia que ias estar aqui.- respondi-lhe também a sorrir.
- Parece que hoje os rapazes têm todos planos menos nós- voltou ele a dizer
- É, deve ser coincidência- disse-lhe, e ele sorriu – vou buscar qualquer coisa, já volto- disse-lhe a levantar-me

[Zayn]
Quando ela se levantou, eu reparei, ela tinha a tatuagem nas costas ao pé do ombro, onde tinha a rapariga do Baile, a rapariga que eu beijei. Era Sophie, eu tinha a certeza, agora percebia tudo. Quando ela voltou e se sentou eu perguntei:
- Bela tatuagem.
- É, fui eu que a desenhei- respondeu-me, então não havia duvidas que era ela.
- Estives-te no outro dia no baile?- perguntei-lhe
- Sim, estive- respondeu a corar
- Sabes havia uma rapariga que tinha a mesma tatuagem que tu, no mesmo sítio- voltei a dizer
- Deve ser coincidência- voltou ela a dizer
- Eu beijei-a, mas ela não me chegou a dizer o nome- quando disse isto, ela levantou-se

[Sophie]
-Olha, eu não sei onde queres chegar, mas eu não sei nada do que é que estás a falar- respondi-lhe, e também lhe menti, a minha sorte era que eu tinha tido aulas de teatro quando andava no secundário, o que me dava uma vantagem nesta nossa conversa, era Zayn quem me tinha beijado, fiquei um pouco mais aliviada, quer dizer não foi totalmente um estranho que me beijou então, mas eu não queria que a nossa amizade mudasse por causa disso.
- Desculpa, eu não quis dizer nada- voltou ele a dizer
- Olha, eu tenho de ir andando, depois falamos- disse lhe já a afastar-me dele com o skate numa mão e o batido outra, impulsionei um pouco o skate no chão e fui em direcção para casa.

[Marta]
Depois de Louis me ter beijado, tinha me dado a mão, e tínhamos saído do Zoo, não era que estivesse a ficar tarde, mas acho que já tínhamos visto tudo o que havia para ver.
-Então, nós?- perguntei
- Só à “nós” se quiseres- disse ele a sorrir e a segurar-me no queixo
- Tu gostas de mim?- perguntei-lhe
- Eu amo-te Marta, desde que te vi a cantar karaoke- disse ele a rir- não estou a brincar, sim eu amo-te, desde que te vi no Starbucks.
Aproximei-me mais dele, ele sabia o que eu ia fazer, por isso fez o mesmo que eu aproximou-se mais de mim até que os nossos lábios se tocassem.

[Katie]
-Liam, estás a gozar comigo não estás?- perguntei-lhe
-Não, estávamos mesmo num planetário…- respondeu-me, eu sempre me interessei muito por estrelas, planetas e tudo o que tivesse haver com o universo, e nunca ninguém me tinha levado a um planetário, era a coisa mais querida que alguém me podia fazer.


Entramos dentro de uma sala, estávamos sozinhos, mais ninguém lá estava. Estava escura, e fomos nos sentar, inclinei a cabeça para trás e olhei para cima, conseguia ver cada estrela.
-Obrigada Liam, isto é muito querido da tua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário