quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 19


19ºCapitulo



[Marta]
Acordei com o braço da Sophie em cima da minha cara. Afastei o braço e olhei para o relógio, hoje não tínhamos trabalho, era dia de folga, mas mesmo assim estava na hora de acordar Sophie, afinal já era quase horas de almoçar.
-Sophie acorda.- disse-lhe a abanar-lhe as costas.
-Mais 5 minutos…- respondeu-me, acabei por pegar numa almofada e atirar-lhe para cima.
-Está na hora de fazermos o almoço, daqui a pouco o Lou está ai…
-Eu vou-me levantar não por teres falado do Louis, mas sim porque me convence-te com a parte do almoço, estou cheia de fome!- disse ela a levantar-se com o cabelo todo a frente da cara. Fomos em direcção à cozinha, e começamos a arranjar as coisas.
-Então o que é que vais fazer hoje?- perguntei-lhe
-Talvez vá dar uma volta, a decisão ainda está em processo- respondeu-me

[Katie]
Eu e Harry estávamos a almoçar na sala, sentados no sofá a ver televisão.
- Então, porque que é que vives sozinha?- perguntou-me
-Não tenho mais ninguém, ninguém mesmo- respondi-lhe
-Então os teus pais?- perguntou novamente
- morreram
-Desculpa não devia ter dito nada, sou um estupido por estar agora a perguntar estas coisas.- disse ele arrependido
- Ah, deixa lá, estou habituada que as pessoas me perguntem por eles- na verdade não estava habituada, mas a verdade era que mesmo muita gente me perguntava por eles, e eu tinha de explicar a história toda, o que me fazia lembrar do acidente horrível, em que eu lá estava e tinha sobrevivido. E eles não.
-Katie! Katie! Estás bem?- perguntou me Harry aflito, reparei que me tinham caído algumas lágrimas, a verdade era que eu não estava nada bem.
-Sim, estou bem- respondi-lhe a sorrir, ele limpou-me as lágrimas e deu-me um beijo na testa.

[Sophie]
Tinha saído de casa da Marta à uns 15 minutos quando estava a sair Louis estava a chegar para a ir buscar. Decidi ir a casa mudar de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_150/set?id=48764357) e peguei no meu skate, e sai novamente de casa.

[Marta]
Eu e Louis tínhamos já pago a entrada, e pegamos um panfleto cada um, íamos parando , e tirando fotos os dois juntos, estava a gostar mesmo muito de estar com ele e só a pouco tempo estávamos ali. Estávamos a ir para ver as girafas, e o Louis para e vira-se para mim:
- Marta, tens noção de quantas vezes o meu coração bate?- perguntou-me, não fazia a menor ideia.
- O que é que isso tem haver connosco aqui?- perguntei-lhe
- Tem tudo haver connosco, mas responde, por favor- pediu ele
- Não sei, mas aposto que são muitas- respondi
38 milhões...- disse a olhar para mim.
- Bem eu estava certa, isso é muito- respondi-lhe
- E sabes quantas vezes bate por ti?- perguntou ele a aproximar-se mais de mim, e a segurar-me na mão, ecarei aqueles olhos verdes e grandes, ele era tudo o que uma rapariga queria.
- Esta pergunta é que eu não faço a minima ideia- acabei por dizer ofegante
- 38 milhões- voltou a dizer, eu nao sabia o que responder, ele estava a ser tão sincero, e querido, qualquer rapariga que ficasse com ele ia ter muita sorte, eu não lhe consegui responder.
- Agora convinha que dissesses qualquer coisa...- disse ele a sorrir
- Louis, eu... eu...- ele viu que eu não conseguia dizer nada, e por mais que quise-se desviar os meus olhos dos dele nao conseguia, quando tu te importas com uma pessoa, já não podes mais pensar nela usando a lógica, foi isso que me aconteceu, nem pensar conseguia, só senti os lábios do Louis colados aos meus, a moverem-se em sintonia.

[Zayn]
Estava a passear ao pé da praia, onde passava uma estrada para os carros, e outra mais pequena para as pessoas que iam de bicicleta, patins ou outras coisas, acabei por me sentar num banco, já estava a ficar cansado, foi quando olhei para o lado e vi uma rapariga já de costas, com a mesma tatuagem que a rapariga do baile tinha, levantei-me rápido, mas ela estava de Skate, e provavelmente estaria a ouvir musica por isso também não iria ouvir-me a chama-la . Eu tinha a certeza que era a rapariga que eu tinha beijado.

[Katie]
Estava com Harry, Liam devia estar a aparecer, decidi ir-me vestir num instante
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_157/set?id=49383986 apanhei o cabelo, e desci as escadas, quando assim o fiz, Harry e Liam estavam no fundo das escadas, provavelmente a minha espera.
- Oww, estás linda- disseram os dois ao mesmo tempo, sorri e fui ter com eles.
-Vamos?- perguntou Liam
-Sim, depois  falamos, manda mensagem- disse para Harry, ele acenou com a cabeça e eu e Liam saímos de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário