quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 18


18ºCapitulo



[Katie]
Ele olhou para mim novamente com o olhar de quando estávamos a cantar os parabéns, eu mordi o lábio, e de seguida ele disse:
- É melhor não, quer dizer, eu estou cansado, e aposto que tu também- disse-me a afastar-se
-Oh, são sejas pussy, anda lá, vamos ver um filme.- disse-lhe a empurra-lhe o braço, acho que o ambiente entre nós estava a ficar um pouco mais tenso.
- Ok, já que insistes- disse ele a sorrir, e eu retribui-lhe o sorriso. Entra-mos em minha casa e como sempre pus as chaves em cima da mesa da cozinha e dirigimo-nos á sala.
Harry sentou-se no sofá o mais confortável possível enquanto eu colocava o filme, passando o genérico à frente. Quando me sentei ao lado dele, pus a minha cabeça no seu peito, eu queria mostrar-lhe que eu e Liam não tínhamos nada., ele envolveu-me a cintura com os braços, e puxou-me contra o seu peito. Não era propriamente não confortável como uma almofada, mas servia muito bem. Não falamos muito durante o filme, mas eu estava realmente a ficar cansada, acabei por adormecer com a cabeça ainda no peito dele.

[Harry]
Quando reparei que Katie tinha adormecido quando ainda não tinha acabado o filme, decidi retirar a manta que estava pousada nas costas do sofá e tapei-a, peguei-a ao colo e comecei a subir as escadas, não sabia muito bem onde era o quarto dela, mas tinha a certeza que não era o que estava fechado à chave. Fui em direcção ao outro quarto. Era bonito, e fazia realmente o estilo dela, era nos tons de roxo, aproximei-me da grande cama que estava no meio do quarto e pousei-a cuidadosamente.

[Sophie]
Eu e a Marta tínhamos acabado de nos arranjar para ir dormir. Estava preocupada por ter beijado um estranho e Marta conhecia-me por isso sabia que eu estava mal.
-E agora o que é que eu faço?- perguntei-lhe deitando-me na cama a olhar para o teto.
-Em relação a que?- perguntou
-Tens ouvido alguma coisa que eu tenho estado a dizer?- perguntei-lhe
-Desculpa, estava a pensar noutra coisa- respondeu-me também a deixar-se cair sobre a cama.
- Conta lá..- disse-lhe a virar-me de barriga para baixo.
-Eu e o Louis… amanha vamos ao Zoo- explicou
-Isso está a ficar sério, até já vão ver os macacos junto, mas tu gostas dele?- perguntei, ela sorriu.
- Não, somos só muito bons amigos- respondeu-me
- Só pelo teu sorriso dava logo para responder- disse-lhe
-Desde que ele me beijou… não sei, ele é diferente
-Bem é melhor irmos dormir… porque sinceramente não conheço ainda muito essas coisas para te estar a dizer- disse-lhe a rir.
-Ade chegar o dia- disse-me

*No Dia Seguinte*

[Katie]
Estava a sentir alguém a levantar-se da minha cama, devia ser Harry, devia ter adormecido comigo, quando me virei para olha-lo estava se a vestir, provavelmente não sabia que eu já tinha acordado, mas a verdade era que o corpo dele era perfeito. Quando se virou para mim disse:
- És linda mesmo quando acordas…Desculpa se te acordei, mas não queria que ninguém me visse assim contigo aqui…- disse-me
-Ninguém vai entrar aqui vivo sozinha- respondi-lhe
- ah Ok, então quer dizer que ainda temos a manha por nossa conta?- perguntou
-Sim, Só tenho de ir ter com o Liam à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário