quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 16


16ºCapitulo


[Marta]
Fomos para o quarto da Sophie pegamos nos sacos que tinham os vestidos que tínhamos comprado. Fomos para o closet que tinha  espaço suficiente para nos vestir-mos, maquilhar-mos, calçar, e arranjar o cabelo.
Eu vesti isto: http://www.polyvore.com/untitled_160/set?id=49094868
A Sophie isto: http://www.polyvore.com/untitled_146/set?id=45663210
e a Katie isto: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49109548
Comemos qualquer coisa e saímos de casa, em direção ao sitio onde ia ser o baile. Quando chegámos, vimos o edifício, Katie estava farta de nos perguntar onde íamos, e o que íamos fazer, e acabamos por lhe explicar, quando o carro parou em frente ao edifício cinzento saímos do carro e entramos lá dentro. Alguns empregados  estavam já a organizar as coisas, esperávamos que fizesse mos ainda algum dinheiro, mas para isso as pessoas tinham de aparecer, cada bilhete eram 5 £.
Quando tudo estava pronto as pessoas começaram a chegar.


[Zayn]
Eu e os rapazes chegámos, estávamos todos com o nosso estilo, e com uma mascara preta simples. Acho que logo no inicio com a quantidade de pessoas que lá estavam perdemos nos uns dos outros, mas também não tinha importância. Estava no meio do salão, quando de repente olhei para o canto vi uma rapariga de costas, chamou-me a atenção a tatuagem que ela tinha nas costas, ao pé do ombro:



Eu adorava tatuagens estava a pensar em fazer outra, mas tinha de admitir que a rapariga era sexy, pelo menos era o que parecia de trás, quando ela finalmente ficou sozinha e se virou também não lhe conseguia ver a cara, ela também estava com uma mascara. Pensei para mim mesmo que não tinha nada a perder ir ter com ela e pedir-lhe para dançar. Comecei a ir na direcção dela.
- Estás a gostar do baile?- perguntei
- Sim, está a ser giro- respondeu-me
- Ficaria mais interessante se aceitasses dançar comigo- disse-lhe, e quando lhe disse isto começou a dar uma musica, slow.
- A minha mãe sempre me disse para me afastar de rapazes como tu- disse-me, muito perto
- A tua mãe nunca conheceu um rapaz como eu- respondi-lhe ainda mais perto, ela sorriu, eu dei-lhe a minha mão e ela agarrou-a, guiei-a até o centro do salão. Agarrei-a pela anca e começamos a dançar.

[Sophie]
Eu não sabia o que estava a fazer, dançar não era o meu melhor forte e muito menos com um desconhecido, mas aquela voz cativava-me, e fazia-me sentir segura.

[Katie]
Ainda eram 21 horas e eu estava a achar o baile um pouco seca, sim sempre gostei de vestidos, sapatos, maquilhagem, mascaras, mas quando venho acompanhada, não quando estou sozinha que nem sei lá o que, estava sentada numa mesa sozinha, quando vejo alguém a aproximar-se de mim.
-Belo relógio- disse-me
- Sim, ofereceram-me hoje, um rapaz super querido- disse a sorrir, eu conhecia os olhos do Liam em qualquer lado.
- Bem apanhas-te me
- É, não sabia que vocês hoje vinham- disse-lhe
- Nós não íamos perder isto por nada- respondeu-me
- Mas está a ser um pouco seca- disse-lhe sinceramente
- Queres sair daqui um pouco?- perguntou-me
- Fazias mesmo isso?- perguntei surpreendida 
-Claro- levantei-me e fomos em direcção a porta

[Marta]
Estava a ser uma noite divertida, novamente tinha encontrado Louis e andava me a ensinar os passos de dança dele, era habito, ele tinha imensa graça em dançar assim, depois Harry, e Niall juntaram-se a festa connosco. Ri como já não me ria a algum tempo. Acho que já eram mais ou menos 21 e 45, Katie estava quase a completar 18 anos oficialmente. Tinha de continuar atenta ás horas, e ficar em olho na Katie enquanto me divertia com Louis

[Sophie]
- Então estou a adorar a nossa conversa, mas será que posso saber o teu nome?- perguntou-me, eu parei de dançar e olhei para ele.
- Desculpa eu tenho de ir...- fui interrompida por um beijo, um beijo quente, e doce, ele estava me a agarrar pela cintura, quando finalmente voltei a mim, afastei-me dele e pus a minha mão a separar-nos
- Não devias...- disse-lhe
- Desculpa, mas eu só quero que fiques aqui comigo- voltou a dizer
- Foi por isto que eu a pouco disse que não me podia aproximar de rapazes como tu- disse-lhe, faltava a parte em que eu não queria ficar magoada. Afastei-me, fui ter com Marta.
-Está na hora- disse
- Sim, eu vou só chama-la, ali- quando Marta se virou para um sitio ficou estupefacta.
-O que tem?- perguntei
- Ela estava ali, eu tenho a certeza!- disse novamente Marta
-Quando foi a ultima vez que olhas te para lá?- perguntei, Marta olhou para o relógio e disse:
- Hmm, á 15 minutos- respondeu
-Não se preocupem eu vou procura-la- disse Harry

[Katie]
Eu e Liam estávamos ao pé do edifício, nuns bancos, estávamos a passar um bom tempo, e ele era uma pessoa muito fácil de conversar, e podia falar de tudo.
Abracei-o, ficamos assim durante um bocado de tempo, foi quando vi pelas costas do Liam, Harry a olhar para nós, sentia-me mal, por estar ali com Liam e não com Harry, mas eu adorava ambos. Harry virou-se e foi lá para dentro, fiquei um pouco aflita mas com naturalidade disse a Liam:
-Está a ficar tarde vamos para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário