quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 14


14ºCapitulo


[Niall]
Comecei a fazer alguns sinais para elas se virem sentar ao pé de nós reparei que elas nos viram e que Marta veio ter connosco e Sophie ficou lá
-Então, está tudo bem com a Sophie?- perguntou Zayn
-Sim está, mas vocês sabem como ela é, a comida é mais forte… é sempre assim- disse Marta. Quando Sophie chegou a nossa mesa trazia um tabuleiro cheio de comida.
- Rapariga onde é que tu pões essa comida toda?- perguntei-lhe
- Não me faças falar Niall, tu comes mais que eu…- respondeu-me, começamos nos a rir, sim era verdade, mas eu não tinha culpa.
-Então, e a Katie?- perguntei
- ah, nem nos digas nada, amanha ela faz anos e pensa que estamos chateadas com ela…- disse Sophie
-Porque é que ela pensa isso?- perguntou Zayn
- Bem, ela perguntou nos se queríamos ir almoçar com ela, e eu respondi que tinha de ir ao veterinário e a Sophie disse que tinha de ir ao talho levar o irmão.- disse Marta
- Então vocês mentiram-lhe…- disse Zayn
- Oh não propriamente nós tínhamos de pensar o que íamos fazer para os anos dela.- disse Sophie
- Então e já pensaram?- voltou a perguntar Zayn
- Sim já- respondeu Marta
-Então? E partilhar aqui com os amigos não?
- Vocês vão ouvir falar com certeza, mas nós agora temos de ir- disse Marta
- Mas ainda não acabei de comer !- disse Sophie
- Acabas-te sim!- disse Marta a tirar-lhe a ultima batata frita que ela tinha no prato.
- Nãoooo!- começamos nos todos a rir

[Sophie]
Depois de termos saído do Nandos, já tínhamos os vestidos, faltava arranjar-mos o sitio para o baile, e fazer mais cartazes, nós já andávamos fartinhas de fazer essas coisas, já no dia anterior tivemos de fazer por causa dos 1D… e ainda tínhamos de ir encomendar um bolo para a Katie.
Com isto tudo passou-se uma tarde e o pouco de uma noite, tínhamos arranjado tudo o que era preciso e afixado tudo, o telemóvel de Sophie começou a tocar quando estávamos no meu quarto estafadas.
-Quem é?- perguntei
-Katie, ela esté a perguntar como vamos fazer por causa de amanha
- Diz-lhe que já temos tudo pensado.- disse-lhe, depois de termos jantado, irmos ao pc e termos visto um pouco de tv, acabamos por adormecer no sofá do meu quarto.

*No Dia Seguinte*

[Katie]
Dei um salto da cama quando ouvi o meu telemóvel a dar sinal de mensagens. O pequeno calendário, ao canto do mostrador informou-me que dia era hoje. Oficialmente eu completava 18 anos.  Talvez temesse este dia, ou talvez não. Nunca mais irei ter os 17 anos, o que me deixava triste pois tinha tido o ano mais especial para mim assim como o mais doloroso. Tinha de me levantar e enfrentar este dia. Amanha iria passar tudo.
Levantei-me e fui lavar os dentes o facto de ter sonhado na outra noite com Harry, era constrangedor, mas não consiga parar de pensar nisso, tinha sido só um sonho. Um sonho muito estupido. Acabei de me arranjar.
Fiz um esforço para não pensar em Harry e em tudo isso enquanto conduzia até ao café, liguei o rádio para me distrair, para minha surpresa estava a dar uma musica dos 1D.
-AHH só podem estar a gozar comigo !- disse a ralhar comigo própria. Acabei por chegar ao trabalho, vi que o carro da Sophie já estava no seu parque habitual. Sai do carro.  Vi Marta e Sophie a aproximarem-se de mim.
-Katie não estamos chateadas contigo, mas tínhamos de fazer uma coisa ontem a tarde- disse Marta
-Sim, e queríamos mesmo que usasses isto hoje a noite, arranja-te e vem ter a minha casa- disse Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário