quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 12


12ºCapitulo



[Katie]
Já tinha chegado a casa, estava exausta, atirei as chaves de casa para cima da mesa da cozinha e subi as escadas para o meu quarto, acabei por me vestir e depois deitei-me na cama, fechei os olhos com o cansaço.
Eu sentia-me 99,9% certa que estava a sonhar.
Os motivos pelos quais estava tão segura eram: Em priemiro lugar, o facto de me encontrar sob um brilhante feixe de luz solar – uma espécie de Sol resplandecente e ofuscante que nunca brilhava na chuvosa zona do Reino Unido, e em segundo porque estava com Harry, eu dava-me melhor com Liam, o que seria mais provável eu encontrar-me naquele sitio com ele do que com Harry, o que comprovava de uma forma bastante sólida a minha teoria do Sonho.
Estávamos ambos sentados, os nossos corpos estavam a militros de distancia. Comecei a falar:
- Quando gostas de uma rapariga o que é que fazes?
- Digo que a amo- ele respondeu a olhar para mim com os olhos verdes azulados, eu nunca os tinha viso de assim tão perto o que me fizera confusão pois isto era um sonho.
- E depois o que fazes?- voltei a perguntar
- Espero pela reacção dela- ele respondeu-me
- Eu amo-te, o que vais fazer agora?- perguntei, eu não sabia o que estava a fazer, parecia que era instinto, como se não estivessa a mandar no meu sonho
- Beijar-te

*Horas depois *

[Katie]
Acordei sobressaltada e ofegante, abrindo bem as palpebras num ápice. Uma claridade cinzenta e baça, típica de uma manha nublada, tomou o lugar do ofuscante Sol do meu sonho. Mas que raio e que se tinha passado, onde é que eu estava com a cabeca quando comecei a sonhar com Harry. Com tudo isto já era de manha e eu nem dera pelas horas passarem, pela primeira vez em algum tempo não tinha sonhado com o acidente.

[Sophie]
Acordei com o despertador a marcar 7 e 15, tinha de ir para o trabalho, e era hoje que descobriamos se alguma de nós ia ser despedida, motivo para o qual nao me apetecia nada levantar, mas tinha de ir buscar Marta a casa, isso fez me levantar e tentar despachar-me.

[Marta]
Apesar de estar uma manha com o tempo um pouco mais escuro nao me impedia de vestir isto http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_141/set?id=47983789. Acabei de me arranjar, e de fazer as minhas coisas, e fiquei  a espera da Sophie como todas as manhas fazia.
Depois de algum tempo a espera dela, ela finalmente apareceu, estava vestida assim http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_133/set?id=47798044, entrei dentro do carro, e fomos para o café

[Katia]
Vesti-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48826784, nem sequer tomei o pequeno almoço, não estava com fome, nem com disposição para comida. Acabei por me arranjar, e de seguida entrar dentro do carro, e dirigir-me para o trabalho.
Quando lá cheguei o nosso patrão já la estava, e Marta e Sophie também, talvez ele já lhes tivesse dito alguma coisa, e eu já devia estar despedida, mas dirigi-me para eles.
- Bem não vou andar com rodeios, hoje ainda ninguém vai ser despedido, mas os directores do Starbucks internacional, ouviu falar que nós andávamos a fazer algumas actividades, por isso conto com vocês para terem uma ideia excelente e fazerem com que eles gostem. – disse
- o que?! Nós pensávamos que era so ontem ! quando é que eles vêem?- perguntou Marta
- Amanha a noite, por isso façam alguma coisa- voltou ele a dizer
- Mas como é que vamos ter uma ideia assim tão rápido?!- perguntou Sophie
-Isso já não é problema meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário