quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 11


11ºCapitulo



[Sophie]
Depois de Katie e Liam voltarem, pagamos o jantar e fomos para o starbucks.
Entramos e Marta já la estava, os One Direction foram para um sala que havia ao lado do armazém enquanto no as 3 abríamos o café
Começaram a entrar clientes e iam-se sentando nas mesas e nos íamos perguntando o que queriam.
Finalmente estava na hora de ele irem cantar, a Marta tinha ido chama-los. Muita gente estava no café esta noite. O nosso patrão tinha chegado  e tinha se ido sentar numa mesa. Com isto a Marta chegou com os 1D quando eles chegaram muita gente começou a gritar, bem mais raparigas do que sei la o que, eles sentaram-se nos bancos altos que estavam em cima do palco.

[Marta]
Eles começaram a cantar uma musica calma, eu não sabia muito bem os nomes da musicas mas tinha haver com “ Cuz i cant love you more than this” encostei-me ao balcão a ouvi-los, eu não era muito fã deles, sim eles cantavam bem e via-se que adoravam aquilo que faziam, mas eu só conseguia notar no Louis a cantar, aquela voz de anjo, com aqueles olhos com um sorriso na cara, era tudo o que eu precisava de ver neste momento. Quando dei por mim eles já estavam no seu intervalo a falar com as fãs e mais gente. Reparei no grupo de rapazes  que estava a chamar-me. Fui na sua direcção
-O que desejam.?- perguntei
- Bem já que perguntas …podíamos amanha ir tomar um café.- disse o rapaz de cabelo encaracolado loiro.
- Bem já que não querem nada.- disse a virar as costas, reparei que tinha uma mão a trás de mim a segurar me o cu. Olhei para trás e vi que era o rapaz loiro que tinha la a mão.
- Tira a mão do meu cu antes que eu te parta o braço- disse lhe a tentar parecer seria, eu nem forca tinha para partir o quer que fosse, não iria ter forca nem coragem para partir o braço do rapaz giro, mas aquilo era abuso. Vi Louis a aproximar-se de nos.
-Esta tudo bem?- perguntou Louis, nesse momento o rapaz já tinha tirado a mão
- Sim – disse –lhe a sair dali, ele veio tras de mim
-Tens a certeza que esta tudo bem?- perguntou-me novamente
-Aquele rapaz, pôs me a mão no cu…
-queres que va la?-perguntou-me a olhar me nos olhos
-Não, acho que ele não volta a fazer mais nada.- respondi-lhe. Vi os 1D a fazerem sinal para o Louis ir para voltarem a cantar qualquer coisa.
-Tens de ir, e eu tenho de ir servir as mesas.- respondi, ele acenou com a cabeça e foi.

[Katie]
Realmente isto estava a ser fantástico, eu tinha os subestimado, eles eram óptimos cantores, e eram super queridos com as fãs. Eles continuaram a cantar, muitas, mas creio que não foram todas do álbum. Depois de cantarem tudo juntamos nos na sala onde eles inicialmente estiveram.
-Acham que conseguiram fazer dinheiro suficiente?- perguntou Liam
- Ainda não sabemos talvez amanha de manha o nosso Boss nos diga alguma coisa.- disse Sophie
- Olhem eu estou a ficar cansada, vou andando para casa.- disse Marta
- Eu acompanho-te, claro se quiseres.- disse Louis, Marta sorriu e ele sorriu para ela, eles eram uns queridos.
-Sim eu também, já e tarde e estou a ficar com sono- disse-lhes
- Eu levo-te- disse Liam e Harry ao mesmo tempo, começamos nos a rir.
-Não deixem la, eu fico bem sozinha- respondi-lhes

[Marta]
Louis veio-me a acompanhar o caminho todo, vínhamos calados, o que não era muito constrangedor, o que valia era que a minha casa não era muito longe, quando finalmente chegamos a frente da casa eu perguntei:
- Queres entrar?
- Não estavas cansada?- perguntou-me
-Sim, mas isso não quer dizer que não possas entrar- quase não tive tempo de dizer a palavra “entrar”, ele tinha me beijado, eu não sabia se isto era bom sinal, ou não, mas eu não queria isto, eu não queria que ele tivesse entendido mal as coisa, eu adorava te-lo como amigo, e ele era sempre muito querido, e eu gostava dele, mas não o Amava ainda. Afastei-me dele
- Se calhar não e tao boa ideia- disse-lhe a começar a entrar em casa quando me virei para tras ele ainda la estava sorriu e depois disse
- Amanha falamos
-Sim- respondi-lhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário