quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 10


10ºCapitulo





[Sophie]
Estavamos todos juntos ao pé do balcão, Marta e Louis já tinham saído para jantar.
- Não é por nada, mas estou cheio de fome…- disse Niall
- E dois!- disse de seguida
- É melhor irmos comer qualquer coisa, senão estes dois ainda viram canibais- disse Liam, rimos-nos e de seguida fomos em direcção a porta.

[Katie]
Saimos e fomos em direcção ao restaurante de comida Italiana que estava em frente ao nosso café, entramos, e que por acaso estava lá muita gente, mas conseguimos arranjar mesa para todos, sentá-mos, eu estava no meio do Liam e o Harry, a Sophie ao lado do Zayn e do Niall. Pedimos o que queríamos. As fãs deles, vinham ter a nossa mesa e pediam-lhes autógrafos e fotos, nenhuma ainda se tinha perguntado porque é que estávamos ali com eles. Até que chegou uma fã um pouco mais nova, Virando-se para o Harry perguntou:
- Tu e ela namoram?- eu fiquei a olhar para eles estupefacta, ela estava a falar de mim e dele? A sério? Eu não queria nada com ele… era demasiado mau as fãs deles pensarem isso.
- Ah, não somos só amigos- respondi por ele, a sorrir para ele, ele retribuiu o sorriso
- Está bem- respondeu a fã, e depois foi-se embora. Liam estava ao meu lado provavelmente não ouviu nada daquilo que a fã tinha dito, era melhor assim.
-Estas um pouco vermelha Katie- disse Liam a sorrir
- Sim, ahm está calor aqui dentro…- respondi
-Queres que vá contigo lá fora?- perguntou-me, acenei com a cabeça e levantá-mos nos

[Marta]
Eu e o Louis estávamos a divertir muito por sinal, mas nos tínhamos de nos despanhar para irmos para o Starbuck..
- O que é que vais fazer depois de amanha?- perguntou-me
-Não sei, trabalhar, e talvez ficar em casa, porque?- respondi
-Queres sair comigo? – fiquei a olhar para ele sem nenhuma resposta
- Quer dizer, irmos ao cinema, ou bem ate pudemos ficar em minha casa, ou pudemos ir ao jardim zoológico…- continou
- Louis, jardim zoológico para que? Para ver os teus primos?- perguntei a rir
- Tu achas que os macacos são meus primos?- perguntou ele com aquele sorriso perfeito
- Eu ia dizer as zebras… mas já que te adiantas-te…- disse-lhe
-Bem, mas que seja, queres vir comigo ver os meus primos e primas?- perguntou-me
-Depois vemos isso, mas Acho melhor irmos andando, já devem estar a nossa espera- disse-lhe, levantamos nos o Louis pagou a conta e fomos a pe devagar para o Starbucks

 [Sophie]
Katie e Liam tinham saído pela outra porta, a que era mais ou menos as das traseiras, e eu tinha ficado ali, com eles os 3… finalmente a comida tinha chegado, estava mesmo com fome.
- ahh parece que já não como a’ um mês ! era capaz de comer sei la o que !- disse a olhar para o meu prato
-Ups, não acredito que disse isto em voz alta…- disse a reparar que tavam a olhar para mim a rir
-Nao te preocupes eu também sou assim- respondeu Niall, comecamos a comer

[Katie]
Eu e Liam estávamos ca fora, estava uma noite agradável, e eu estava um pouco nervosa, não sei, ou mesmo um pouco stressada, tirei da mala que trazia:




-Não sabia que fumavas…- disse Liam
- Só comecei a muito pouco tempo, bem desde que os meus pais morreram, isto e como me faz sentir bem, não sei porque, mas é verdade…- respondi-lhe
-Bem, mas tenho te a dizer, tu fumas, mas fumas com estilo…- disse ele a rir, atirei o cigarro para o chão e pisei-o voltamos para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário